Dark
    Você assistiu Dark ?
    Dimiz S.
    Dimiz S.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Criei uma conta neste site só pra falar desta série. Comecei a assistir hoje às 3h da madrugada e só parei agora, no outro dia meia noite e meia. A série é ótima! Assisti Stranger Things mas não vejo muita comparação. Tem, mas não é a mesma coisa. Nem tudo o que se passa nos anos 80 remete a ST. ST remete aos anos 80 e não ao contrário. E para quem assistiu, boa parte se passa em 1953, mas não se foca tanto nisso, por que querem comparar com ST... A série se parece muito mais com Donnie Darko! Enfim, a série é ótima, vale muito a pena assistir! A cultura alemã influenciou muito a obra, que é mais sombria do que a estadunidense. É daquelas séries que vale a pena assistir e depois passar horas assistindo, pedir para que os amigos assistam para refletir e tudo mais. Por fim, acredito que seja ainda mais aproveitada por quem tem conhecimentos de funções analíticas, Teorema de Cauchy-Goursat, séries de Laurent, singularidades, resíduos, buracos-negros e caminho de minhoca. Sou doutor em física, talvez saiba do que digo. Abrs
    Thiago A.
    Thiago A.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    MELHOR SÉRIE QUE JÁ VI! Foi preciso 4 episódios pra eu começar a gostar da série e foi preciso somente o episódio 5 pra saber que era a melhor que já via visto.
    Mar m.
    Mar m.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    a série é completa, tem drama praticamente a cada segundo, a série não permite que o publico descubra sem querer algum assunto, ela leva o publico a pensar e deixa que ele saiba de algo na hora certa, o tom de suspense vai crescendo conforme a sua curiosidade spoiler: o final,deixando jonas no futuro, deixa claro que a série alemã tem liberdade para brincar com o tempo futurístico,bem interessante.
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Incrível para quem gosta de mistérios, tem que colocar fé no primeiro ep, a partir do segundo já se está viciado, têm que aceitar que no fundo todo personagem tem seu lado cuzão e que nãovtem susto de graça toda hora
    Ederson C.
    Ederson C.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Série incrivel, vale muito a pena acompanhar, sensação de horas bem aproveitadas assistindo dark. A maior surpresa do ano, se fosse americana concerteza estaria concorrendo o gramy
    Jonas V.
    Jonas V.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Fazia tempo que uma série não me fazia maratonar. Ela é envolvente e te faz querer achar respostas pelos mistérios de cada capítulo. Ela acaba com um gostinho de quero mais.
    Aurélio M.
    Aurélio M.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Intrigante, instigante, curiosa, diferente, ÓTIMA. Assistam e prestem atenção, olhou para o lado, perdeu. O andamento é diferente das séries dos EUA, mas prende a atenção.
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Série simplesmente fantástica, incrível e arrebatadora.. Simplesmente vc se prende a trama. Esperando ansiosamente a segunda temporada!
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    O primeiro Ep já te faz um prisioneiro desse suspense maravilhoso, separem um dia inteiro pois a partir do segundo Ep é impossível parar, a fotografia é belíssima a trilha sonora impecável, sedento pela segunda temporada, Melhor serie que eu vi esse ano.
    Livya L.
    Livya L.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    Melhor série de todas! se você gosta de uma série com mistério, spoiler: viagem no tempo com certeza vai amor! merece uma segunda temporada, uma terceira, quarta ....
    Thais P.
    Thais P.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Achei chato pra caramba. Demora demais pra acontecer as coisas e fica facil de se distrair e perder o rumo da história.
    kayky s.
    kayky s.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    A serie é legal, estilo Rick & Morty, só que com mais Drama e suspense, a drama se passa em um pequena cidade do território alemão, spoiler: onde vivem um loop infinto , Os personagens sabem como 'entrar' no personagem, uma boa serie
    elisa frança
    elisa frança

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Série muito boa! Pra quem gosta de séries bem feitas, rápidas e não enjoativas, essa é a série certa; foge totalmente da realidade com só 10 eps cheio de mistérios. Parecido com Stranger Things? Vai depender do seu jeito de olhar, eu achei parecido por causa que em algumas cenas de volta pra 1980 e pelo sumiço de um garoto. Sem contar cos a trilha sonora, com os personagena atuando de uma forma inacreditável. Recomendo!
    PKenno
    PKenno

Enviada em 8 de julho de 2018
    umas das melhores séries de gênero suspense da Netflix. de prima parece como qualquer outra série, previsível e enjoativa, mas a partir do 3° episódio os segredos começam a ser revelados, então você quer continuar assistindo e assistindo para saber mais sobre a história. para quem gosta de viagens no tempo e as complexidades que envolvem, eu mais que recomendo. porém, há algumas cenas de nudismo desnecessárias, já que a série não há muitas violentas, a classificação indicativa poderia ser menor se não fosse uma ou outra cena com tetas a amostra
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    excelente! assisti com um olho na tv e outro no google pra saber quem era quem mas depois vc reconhece os personagens. te faz ficar curioso com esse lance dp buraco de minhoca e prende sua atenção!Ansiosa para a segunda temporada!