Dark
    Você assistiu Dark ?

Lúcio R.
    Lúcio R.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Entendo inteligente, desenrolar cadente e vontade de querer mais, melhor série de 2017. Recomendado.
    Monarquia-Tv
    Monarquia-Tv

Enviada em 8 de julho de 2019
    Dark é a melhor série que ja assisti. Nao me lembro de um episódio fraco, todos são de uma qualidade absurda. A cada episódio, a cada temporada, as coisas fazem mais sentido e caminham para um grande desfecho. Os atores são ótimos, a direção é excepcional e o roteiro é incrível.
    Francisco Santo
    Francisco Santo

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Melhor série de todos os tempos. Fico impressionado com a qualidade do roteiro dessa série... Tudo se encaixa e não existem furos temporais.
    Riverson Costa
    Riverson Costa

Enviada em 30 de abril de 2020
    Pra quem não gosta de séries "manjadas" e clichês, assistam a Dark!
    Simplesmente a melhor que assisti até o momento.
    Jonas S.
    Jonas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Essa série é simplesmente genial. Eu sempre vejo comentários nesse site sobre filmes e séries, mas esta é a primeira vez que deixo minha opinião, porque essa série é merece atenção especial. Não tenho muito o que dizer, apenas que a série é ótima, e espero que continue assim nas próximas temporadas. Para quem gosta de filmes sobre paradoxos e viagens no tempo como O Predestinado, Donnie Darko e os 12 Macacos por exemplo, com certeza não vai se decepcionar!!
    Cesar G.
    Cesar G.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Estou assistindo pela 2ª vez e pretendo assistir a 3ª e quem sabe a 4ª.. Essa serie simplesmente nos prende a sua atmosfera de segredos, teorias e mistérios.. Desde Lost eu não via algo assim. Espero que seja uma serie com varias temporadas e q o grande publico possa conferir essa oba-prima.
    Ruth L.
    Ruth L.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Amei a série, acabei de assistir. Pena que só tem uma temporada, tomara que saia logo a próxima, super recomendo.
    Itamar L
    Itamar L

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    É bom ver uma produção não EUA fazendo sucesso. Não só de americanos vive filmes e series. E bom ver outra maneria de contar histórias. Estou no episodio 5 e com paciência vou assistindo e me envolvendo com os personagens. Não pude deixar de lembrar do ótimo filme O predestinado. Vamos ver o que o resto da serie me reserva.
    Henrique G
    Henrique G

Enviada em 23 de junho de 2019
    Uma verdadeira obra prima! Série fantástica, cheia de teorias, assuntos relacionados a física. A melhor série de todos os tempos “para mim”.
    Yivel
    Yivel

Enviada em 24 de junho de 2019
    Genial, veja com atenção, a série nos faz pensar sobre tudo ao nosso redor, e, talvez, voce vai começar a pirar com tudo isso. O tempo não existe, é apenas uma ilusão.
    Fatima B
    Fatima B

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Simplesmente amando a série. Me prendi desde o primeiro episódio. Em alguns momentos achava desnecessário algumas cenas ser tao parada. Mas depois você acaba acostumando e se prendendo tanto com a trama que esse detalhe deixa de incomodar. Outra coisa interessante na série é como os personagens regem a situações extremas, cada um de um jeito que você não espera! Mas que ao analisar melhor o personagem você depara falando: O pior que ele/ela é assim mesmo. Era capaz disso mesmo....Ansiosa pela 3 temporada!
    Gabriel Freire
    Gabriel Freire

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Tem o potencial de ser a melhor série q eu já vi (dependendo do final dela) essa série é maravilhosa em todos os sentidos. E sim, eu precisei assistir vários vídeos pra entender essa série, mas a série te prende de um jeito q vc vai querer assistir todos os vídeos possíveis pra pegar todas as coisas. Assisti a série duas vezes e assistiria mais vezes ainda, perfeita!!
    vinicius veloso
    vinicius veloso

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Ótima série, nos deixa bem ligados a série do primeiro ao último episódio, não vejo a hora de sair a última temporada.
    Tomás Sargento
    Tomás Sargento

Enviada em 10 de junho de 2020
    Viciei completamente. Série genial. Se você olhar para um abismo por muito tempo o abismo olha para você
    Heitor W. L
    Heitor W. L

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Depois de Chernobyl foi a melhor série que eu vi. Desbanca até mesmo nomes como Breaking Bad e Game of Thrones.