Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de março de 2022
    Uau! Que final épico foi esse? Que temporada! O que faltou na anterior, nessa teve de tudo um pouco à mais... Foi simplesmente incrível a sua conclusão! De volta a "conexão" do Robô com o "pequeno" Robinson, que agora cresceu como homem! A trama nos trás reviravoltas e grandes surpresas ao decorrer dos episódios! Com mais ação e referências, a série chega ao seu ápice e nos encanta com um belo espetáculo de produção e execução! Com mais efeitos visuais, a jornada se torna incrivelmente deslumbrante! Eu diria que a série foi bem pensada em ser feita em apenas 3 temporadas infelizmente, porém se encerra de uma forma épica e com uma produção impecável.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Perdidos no Espaço, nesta 3ª e ultima temporada foi muito boa. Cheia de emoções e varias reviravolta. Um bom roteiro, excelente efeito especiais. Boa atuação dos atores. Pena terminar esta serie da #netflix O garoto Maxwell cresceu bastante neste tempo de um garotinho a um adolescente. A estória do robô também vindo sendo desvendado. A Taylor crescendo muito como uma líder em todos o seu tempo. E a Mina com seus romances e também trazendo mais o lado da emoção. Os adultos sempre sendo adultos, mas no fim tudo da certo. A Dra. Interpretada pela atriz Parker sempre com seu cinismo nesta temporada ao invés de aprontar ela foi elemento chave para o término da série. Pena somente que depois de tudo e ter salvado, acaba na prisão. Muitos acharam injustiça.
    Roteiro: Muito bom
    Efeitos especiais: muito bom
    Vale apena assitir? Sim
    Nota: 9
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Os diálogos da série me lembraram muitos as falas de power ranger.. E se vc tem menos de 13 anos e ainda não desenvolveu esse senso crítico, pode se divertir com os ótimos efeitos especiais mas se não tiver duvido que tenha paciência...
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Ótima releitura da série classica, a série é uma adaptação da série clássica para os dias atuais, com temas bem atuais, destaque para a Dra Smith.
    Recomendo a série para os antigos fans e para pessoas que não conhecem a série clássica.
    Carlos Brito
    Carlos Brito

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Série muito boa.
    Não há muito o que reclamar, exceto pela sensação de corrida que houve em um certo episódio da terceira temporada - e na ausência de explorar mais sobre a cultura alienígena, o que é um padrão das produções sci-fi; talvez isso tenha a ver com a noção norte-americana de que em tudo eles são os heróis lutando contra alguma força invasora sem, no entanto, mostrar as motivações por trás da invasão.
    Sobre o roteiro, não há novidade. Por se tratar de um remake, temos a atualização das personagens, agindo mais como pessoas do século 21.
    Os efeitos da série são de primeira qualidade; as atuações são boas para uma série. Obviamente não é nada que seja para atrair a "critica especializada", afinal, toda obra humana tem as suas imperfeições na medida de sua existência.
    Como um todo, a série é divertida, instigante e passa bem a sua mensagem sobre laços familiares; não espere algo inovador e nem atuações marcantes - a série é apenas entretenimento.
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 17 de abril de 2018
    A coisa que me deixou mais irritado foi que a motivação da vila Dra. Smith não foi o suficiente para as coisas que ela arquitetou e fez. A série deixa várias coisas passarem superficialmente como por exemplo quando o spoiler: Will manda o robô pular do penhasco
    e ninguem pergunta aonde ele esta. E como a Dra. sabia aonde achar depois tmb nao foi explicado!!!
    Algumas coisas davam pra ser resolvidas bem simplesmente ou poderiam ser feitas de uma forma que fizesse a gente achar que foi dificil.

spoiler: COMO EM TÃO POUCO TEMPO ELES CONSEGUIRAM DISTRIBUIR E ABASTECER TODAS AS NAVES COM OS DEJETOS DAQUELES BICHOS.

É tanta coisa que vou parar de escrever! rsrs

Mais a pior coisa foi a reviravolta na batalha final do robô; spoiler: do nada ele fica bonzinho outra vez
    ... enfim, eu to irritado pq eu realmente queria gostar dessa serie!
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Série uito boa. Te prende do começo ao fim...ADOREI... ansiosa pela segunda temporada!!!
    Fotografia e efeitos especiais ótimos. Podem ver sem medo!
    QG
    QG

Enviada em 4 de maio de 2018
    Muitooooooo chata mesmo e não percam seu tempo com isso um remeik xexelento da primeira versão o que salva são os efeitos especiais o resto não presta.
    Valdemi G.
    Valdemi G.

Enviada em 14 de abril de 2018
    A qualidade dos efeitos especiais chama mais a atenção do que a falta do elenco famoso, tomara que tenha a temporada 2, so parei de ver quando acabou o último capítulo da temporada 1.
    Jhessiny M.
    Jhessiny M.

Enviada em 6 de maio de 2018
    --------------------------------------------------------- A serie deveria estar na categoria infantil.
    Dione M.
    Dione M.

Enviada em 14 de abril de 2018
    A série foi atualizada e incluiu relacionamentos mais modernos, eu gostei e recomendo...as cenas de ação e tensão são ótimas também!
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 7 de maio de 2018
    Poderia ser boa. Terminei o oitavo episódio e está sendo difícil terminar a temporada. O roteiro é péssimo e não prende a atenção. A vilã é patética. Deveria chamar "Perdidos no roteiro". Uma das piores séries do Netflix. Não percam tempo.
    PAULO L.
    PAULO L.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Bem fraquinha, infelizmente.... Enredo bobo, personagens fracos, atores (maioria) também fracos. Acontecimentos previsíveis, parecendo novela. Comecei a ver super empolgado, mas já no meio do primeiro episódio percebi que não seria boa. Percebi uma direção fraca, não atenta aos detalhes, aos diálogos, ao enredo. A série não acontece, não prende, não dá vontade de seguir. Parece série infantil. A apelação patética, emocional, clichê, entre o menino e o robô dá vontade de desligar a tv. Parece novela mexicana. A vilã de carteirinha também ninguém merece, dá para saber praticamente tudo que vai acontecer com ela, suas vitórias e suas derrotas, de tão fraco e previsível que é o enredo.Tentei o segundo episódio, mas a coisa só piora. Nos 20 minutos do terceiro desisti de vez. Aí confesso que fui apenas adiantando até o final de cada episódio até o último. Uma pena, tinha grandes expectativas por ser uma nova versão da querida série antiga. Mas, infelizmente, a qualidade das produções originais da Netiflix estão cada vez piores. Acho que ela anda pagando pouco e contratando profissionais meia boca.... rs
    gabriel c.
    gabriel c.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Série sacal. O começo prende a atenção por ser fã de uma boa ficção ou falta de opção, a atuação razoável e os efeitos bons logo dão lugar a uma massante enxurrada de enredos mal conectados, dramas pessoais motivados por escolhas pífias que não cativam e um vilão dos piores que a Netflix já ofereceu.
    Dr Smith é um personagem egocêntrico medroso e calculista na sua essência. Das boas escolhas de repaginação que a série escolheu, trocar a essência do vilão foi a pior sendo um dos elementos mais insatisfatório durante a experiência. Não bastando sobreviver a um planeta que por si só já é cruel os Robsons ainda tem que lidar com uma Dra Smith que é má por sem nenhum motivo não convencendo. A série toda vemos a personagem mentir e tramar, deixando nos lá pelo terceiro episódio com ânsia de vômito.
    O enredo tem brechas e furos que não convencem, nos dando a sensação de sermos toda hora enganados e convencidos a aceitar, nos fazendo pensar que está ficção não crível foi feita para crianças.
    A nova formação da família Robson, também não me satisfez. Com uma mulher no comando e uma homem de formação militar toda hora correndo atrás de sua mulher, lutando pelo "direito" de ser pai com uma mulher com suas visíveis carências e falhas de caráter (como todo humano) que tem a posse de seus filhos e decide o quanto ele pode atuar na família, com a desculpa de que ele os abandonou sendo que a série mostra um soldado que foi a guerra pois este é o seu chamado.
    Todas as outras escolhas são okays, como um planeta povoado, um robô não explicado ou uma sociedade utópica onde um ser humano se forma em medicina com 18 anos, mas as partes ruins afundam a experiência, arrastando os por 10 capítulos.
    Como tudo que a Netflix fax, tem potencial mas foi muito mal executado spoiler:
    Glauco P.
    Glauco P.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Chata chata, muita enrolação e repetição de fatos aleatórios que acabam por estragar os planos de alguma forma, mas sempre com uma saída engenhosa dos gênios do espaço. A vilã não tem pé nem cabeça, o povo é tão inteligente mas cai feito patinho na lábia dela, da até raiva. O roteiro diversas vezes pula sem dar explicação do que aconteceu e do nada está tudo resolvido, massante até o final, quando da expectativa de ficar massa, mas ai acaba. Um ponto positivo está em ressaltar a insignificância do ser humano no universo, mas nada muito espetacular. Por fim, de espaço não tem quase nada, se colocassem como plano de fundo eles estarem fugindo de desastres climáticos ainda na Terra, ninguém ia notar a diferença, só tem mato e natureza selvagem. É possível comparar ao No Man's Sky, promete mas não entrega.