Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Andre M.
    Andre M.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Deveriam trocar o nome da série, para "Perdidos na caverna" ou "Perdidos no planeta"
    Elenco muito fraco, abordagens sem inicio, meio e fim!
    Nada parecido com a série original.
    Del Toledo
    Del Toledo

Enviada em 19 de maio de 2020
    Série muito fraca, personagens nem um pouco cativantes o moleque é uma espécie de uni ( caverna do dragão) todo hora faz uma besteira que coloca todos em perigo, a família é muito inteligente quando convém a série, sempre inventam um meio mirabolante estilo Magaiver pra saír dos problemas, a vilã e medíocre e não se sabe como más a família de gênios todo hora é enganada pela mesma, a coerência passa longe não existe fatos científicos que sustente, exp: estar tão próximo de um buraco negro mais isso não afeta em nada o espaço tempo,ou o lugar ser frio bastante pra congelar um lago más não causar nada neles com a cabeça exposta ao ambiente, ou morcegos gigantes que devoram tudo aparecer só quando é bem conveniênte, a série e uma história de fantasia para crianças sem o menor coerência e fundamento científico, oque resta e só os draminhas familiares, más existe séries focadas nisso e fazem muito bem.
    Robson Sayabona
    Robson Sayabona

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Quem está avaliando essa série de forma negativa, não possui estrutura cognitiva nenhuma pra avaliar nada, e provavelmente são pessoas frustradas e estúpidas.
    É uma ficção, então pare de achar que em uma ficção, isso ou aquilo é absurdo, etc.A série é fantástica, e humanamente bem produzida, retratando bem que:Não importa pra onde formos, o quão evoluído e diferente possa ser o local, se não evoluirmos a nossa mente e o coração, seremos apenas os mesmos subdesenvolvidos de sempre.
    Já estou acabando a segunda temporada, e a série me errebatou, me prendeu como poucas.
    Assista a série de forma a deixar sua imaginação fluir, e viaje nessa fantástica fantasia.
    Tereza R.
    Tereza R.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Não gostei que os problemas psicológicos e de relacionamento pessoal contaminaram a série!
    Perdidos no Espaço não era sobre isso!
    Muito drama...
    Marcos Paulo S.
    Marcos Paulo S.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Inicialmente pareceu interessante, porém ao longo da série foi ficando repetitivo. A vilã fica muito forçada e a história previsivel. Os atores são razoáveis. Infelizmente poderiam ter aproveitado melhor a oportunidade do remake. Espero que as próximas temporadas sejam mais próximas do que foi a série original.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Comecei, recomecei, parei, fui até o fim para dizer que, sinceramente, não deu pra aguentar; esculhambaram com a querida série original. Essa turma atual saiu de onde? Se mudarem o nome da série até pode ter algum sentido. Que tal: "nada a ver, tudo junto reunido?" não percam seu precioso tempo.
    James F.
    James F.

Enviada em 3 de maio de 2018
    Muita propaganda para pouca série, roteiro fraco e muitos acontecimentos bem infantis, a "Dra. Smith faz um papel sem nexo algum a trama". O Robô poderia ter as mãos melhores desenvolvidas, parece bem arcaico ao invés de evoluído, o Will vive a série toda na depre e depois que "mata o pai por soltar a Dra. está de boa e ainda descobre uma forma de salvar a todos".
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Não tem absolutamente nada a ver com a série antiga. Neste sentido é um lixo! Nada mesmo! Então, esqueçam esse papo de remake. É uma outra série, uma outra história, outros personagens, outros tempos (o que não valoriza , em nada, esta nova série) etc etc etc...Vou ver até onde consigo acompanhar, mas, no segundo episódio, já estou me desinteressando. Perderam a oportunidade de reviver um clássico glamouroso e grandioso.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Atuações não tão boas, personagens irritantes. Não recomendo que as pessoas assistam, é perda de tempo.
    allyson95
    allyson95

Enviada em 30 de abril de 2018
    Serie viciante, uma criança como protagonista principal me chamou muita atenção Max Jenkins (will), foi uma das melhores atuações infantis que já vi, a trama da serie está fantástica, e tudo se torna mais interessante, por ser um sonho que a humanidade tanto deseja que é colonizar um novo planeta e começar uma sociedade sem erros como álcool, poluição e guerras.
    A antagonista da serie também tem uma atuação incrível porem falta algo para que ela se destaque dos bonzinhos que está em maior numero ou pelo menos se torne mais forte até ser derrotada.
    Lindas cenas, cortes preciso entre cenas e todo final de episodio deixa aquele gancho de quero mais....
    RESUMINDO serie incrível.
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 1 de maio de 2018
    Ótima série! apesar de algumas coisinhas sem nexo, ainda está de parabéns. Esse universo estelar e interplanetário com a qualidade nos efeitos, netflix está de parabéns, a série só tende a crescer a cada episódio, vale a pena assisitir. Aguardando ansioso a segunda temporada.
    George A.
    George A.

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Apesar dos belíssimos efeitos especiais que apresenta, a série não é boa e não prende a atenção.
    O roteiro é terrível, péssimo enredo.
    Uma amizade entre um robô e uma criança a coloca no patamar infantil.
    Uma vilã nada a ver para o tipo de gênero.
    Ao meu ver, uma mistura de ficção, drama, aventura e um pouco de romance que não combinam.
    Para algo que represente o universo, peca na criatividade, sem cenas de ação e a ficção espacial que conhecemos deixada de lado.
    Infelizmente somente efeitos visuais nos dias atuais não fazem mais a diferença.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Tem o principal ingrediente para uma boa série: História. Porém quando os adolescentes participam do enredo os furos na narrativa são inúmeros.
    Sabe aquelas situações que obviamente não aconteceriam no mundo real? Pois bem, há várias cenas neste sentido.
    E não estou criticando as atuações dos jovens, pelo contrário, são bons...a questão me parece do diretor ter feito algo voltado ao público teen e adulto ao mesmo tempo. Aí forçou a barra, ficou meio Power Rangers.
    Marcus M.
    Marcus M.

Enviada em 17 de abril de 2018
    Roteiro POBRE. Atores muito mais ou menos, extremamente cansativa. Não percam tempo! Fui até o final pra ter certeza que era ruim e o último episódio ia avançando os dialogos toscos e previsíveis.
    Cezar D
    Cezar D

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Essa série é um desrespeito. A família é tão inteligente, mas cai na lábia da vilã. Aliás, o enredo é sempre o mesmo: acontece alguma coisa de ruim e no final do segundo tempo, tiram uma solução mirabolante do c* e sobrevivem. Coisas fisicamente irracionais também ocorrem, como o fato de estar tão frio a ponto de congelar um lago, mas não congelar mais nada ao redor. Fora o buraco negro que não antera em nada o espaço ao redor. Além disso, a vilã é tipicamente de novela mexicana: no último episódio é que ela supostamente se fod*. Supostamente porque há a possibilidade de ela ter feito um acordo com os robôs para sobreviver. PATÉTICO. Assisti-la é perda de tempo.