Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Ricardo Santos
    Ricardo Santos

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Essa é a série mais ridícula e sem lógica que eu tive o desprazer de assistir. É uma ofensa a inteligência de qualquer ser humano. O robô extraterrestre é um idiota. A vilã é uma psicopata pra quem tudo da certo. Para os protagonistas tudo da errado, até tirarem uma solução do nada. Apesar de serem super inteligentes, são completamente idiotas com relação a vilã, acreditando em absolutamente tudo que ela diz. Decepção total.
    Wagner Paganelli
    Wagner Paganelli

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Eu assisti toda a série original dos anos 60, e achei essa nova versão uma merda, já no terceiro episódio da primeira temporada perdi o tesão em ver, um John Robinson banana que não manda em nada, não tem voz ativa, comandado pela mulher, que aliás comanda tudo, e um robô assassino que ficou amigo do menino, nada haver com a versão original, fica claro a tendencia de esquerda feminista nessa versão, o dr. Smith que era homem agora é mulher, uma filha negra,
    ( nada contra os negros) mas isso tbm não tinha na versão original, em fim uma bosta não vou perder meu tempo assistindo essa merda.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Eu amei essa série, quem deu 0 simplesmente deveria ir assistir Barbie ou noticiário.
    Ótimos efeitos, cativante e emocionante.
    Laura R
    Laura R

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Foi uma das melhores séries que eu já assisti em toda minha vida!
    O desenvolvimento tanto da história quanto dos personagens é ótima.
    Principalmente o designer dos robôs, isso ficou excelente.
    Liliane F Santos
    Liliane F Santos

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Engraçado vendo tantos comentários negativos sobre a série, onde discordo totalmente, eu gostei, recomendar nunca recomendo nada, pois gostos são gostos e cada um tem o seu, já estou na segunda temporada hehe
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 13 de maio de 2018
    PERDIDOS NO ESPAÇO (Netflix 1º Temporada

Se você tem idade para lembrar da primeira versão, de 1965 (exibida no Brasil nos anos 1970 e 1980) esqueça tudo que viu antes de assistir o remake da série. A versão original é composta pela “família margarina” chefiada por John Robinson (Guy Willians), com sua esposa recatada e do lar, Mauren Robinson (June Lockhart), suas duas filha e seu filho que se metem em confusão mas sempre aprendem uma lição no final, além do braço direito dos Robinsons, Don West que na versão atual é um técnico da nave principal. E claro o Robô D9 e a hilária figura do Dr. Smith, que sabota a viagem.

De cara some a família perfeita e patriarcal e entra uma família em conflito, com pais que estavam se separando antes da viagem. Ele fuzileiro naval, ela doutora em astrofísica. Os filhos perfeitos são substituídos por crianças e adolescentes mais reais. Will causa tantos problemas quanto uma criança e não é o menino prodígio da série original. O Robô não é mais originalmente auxiliar da nave e spoiler: sim um máquina criada por uma civilização alienígena, que ao ser “salvo” por Will Robinson lhe é grato e o protege
    . O Dr Smith também deixa de ser o trapalhão sabotador e se transforma em uma mulher, spoiler: que rouba a identidade, primeiro da irmã e depois do verdadeiro Smith

Outra mudança é que na viagem até Alfa Centauro não há apenas uma Júpiters. Há várias. Que caem em um planeta por conta de um ataque de seres alienígenas na nave que os levava até seu destino.

Feita essas considerações entre as duas séries, a versão 2018 carrega muito mais tensão e suspense. A vida no espaço é perigosa. As soluções não são simples e não se resolve os problemas em um episódio de 1 hora. Isso deixa a série bem mais interessante e menos previsível. Não há mocinhos ou vilões absolutos, são todas pessoas lutando pela sobrevivência. Os 10 episódios da primeira temporada são muito bem amarrados e deixam um gosto de “quero mais” para a segunda temporada.
    Nikki Noff
    Nikki Noff

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    A série não prende muito a atenção, quando parece que a história vai decolar pra uma novidade ou algo diferente, acaba não indo a lugar nenhum e fica tudo na mesma mesmice de sempre. Toda hora aparece um problema diferente, e na hora de solucionar o problema acaba aparecendo outro problema, isso se torna cansativo e as vezes irritante. Você pensa que a série vai focar em mostrar uma viagem espacial, com muitos mistérios e emoções, só que isso tudo é deixado de lado, e a série fica focando na relação sem graça do robô com o garoto e os problemas de funcionamento das coisas, exatamente as coisas que vimos na primeira temporada. Os personagens não são cativantes, eles são na maioria chatos e pouco interessantes, a vilã, parece vir de uma novela mexicana, mas, por incrível que pareça ela tirando a gente do tédio com as loucuras que faz.
    Aprenda3D R.
    Aprenda3D R.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Não se trata de reamake, as únicas coisas que remetem ao antigo e saudoso "Perdidos no Espaço" do meu ponto de vista é a musiquinha quando começa, os nomes dos principais, ter um robô, uma nave e eles estarem perdidos não sei se é no espaço, pois estão em um lugar identico a terra.
    Ainda nao terminei, estou na metade da temporada, e estou pensando seriamente se ainda vou perder meu tempo, pois até agora não aconteceu nada que me de pontos positivos e me chame a atenção para continuar, pois acontece fatos tão bobinhos com o fato de estarem em um lugar estranho, irrelevante para o enredo até agora na metade q estou. Esta insuportável as caras e bocas que os personagens principais fazem do tipo eu sou o bom, intelegente, é fácil pra mim, sei de tudo, aff, parecem q um quer demonstrar q sabe mais q o outro, expressões exageradas de arrogancia de sabedoria, ...etc.
    Pior ainda é ver q as tomadas de camera ficam focadas na Dra Smith e a tal com aquelas expressões de que esta aprontando, ou que vai fazer algo, espere pra ver, e já estou na metade e ela, só fez isso até agora, a não ser ter aprontado no primeiro episódio e acho q no segundo deixando para trás o personagem Dom.
    Em fim na metade e nao acontece nada, acho q se vai acontecer vai ter algo a ver com o Robô, pois até agora esta um mistério por trás dele, se sabe o q ele fez, mas nao da para imaginar se ele vai mesmo ser amigo fiel dos Robinsons.
    Acho muito investimento pra pouca produção, na série antiga os episodios duravam acho q uns 30 min e acontecia uma história que começava e terminava, não é este o caso. Lamentável até agora.
    Nerdman
    Nerdman

Enviada em 10 de junho de 2018
    Muito boa. Emocionante e extremamente bem feita. Excelentes efeitos. Uma ótima série de ficção científica. Recomendo.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 18 de maio de 2018
    A computação gráfica é incrível, toda a parte de FX é impecável mas esse é o único atrativo. A série é muito mas muito infantil. Possui uma vilã que não faz sentido, não tem pé nem cabeça. Falta um pouco mais de realidade, gera se todo um dramalhão e rede de mentiras que não fazem sentido algum. Deveria estar catalogada na parte infantil.
    Simone P.
    Simone P.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Nos surpreende...assusta...o inesperado...quando voce acha q ta td perdido... ufa...mas uma saida ...pra cair numa inesperado outra cilada...muitos conflitos familiar e de relação com o outro... vaidades..egoismos...mas nada tao terrivel,,nem mesmo nenhum monstro do espaço..quanto a dra, Smith...afff frita os nervos com seu caráter terrivel...o que nao foge do real...serie ta apaixonante.
    Weverton C
    Weverton C

Enviada em 9 de agosto de 2020
    Pra uma série que trata sobre relações físicas e científicas, achei muito infantil, muito drama, pouca natureza. Não senti uma incorporação dos atores nos personagens, apenas o do Will, esse jovem tem futuro. Uma vilã que sei lá, talvez não tinha necessidade de coloca-la, muito enjoada. Enredo e história cheia de buracos, e mais drama em coisas simples. A serie toca na feriada e faz o expectador ficar emotivo, mas apenas isso não faz um obra consistente. Trilha sonora muito previsivel também, bem mais ou menos. Tô dando nota 2.5 devido aos efeitos de cenários.
    Mauricio M.
    Mauricio M.

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Qui série foi essa, sério, sem palavras sobre essa série vc torce a todo momento para que os protagonistas se deem bem, é claro que não é toda hora que isso acontece sempre dá algo de errado, é aquele muleque dá um pouco de raiva bastante coisa de errado e culpa dele, mais de resto tranquilo, a série e fantástica, se curti série de ficção, e perfeita, podem assistir não vão se arrepender nem um pouco.
    Angela M.
    Angela M.

Enviada em 20 de abril de 2018
    è excelente, de primeira, e o fato de eu poder assistir com meus filhos se torna nota 1000, o enredo é otimo os efeitos são muitos bons aprovadíssimo ansiosa pela segunda temporada.
    Daniel B.
    Daniel B.

Enviada em 17 de abril de 2018
    Série com uma ótima fotografia e um boa história. Efeitos especiais muito bons.Já assisti séries muito boas e muito ruins no Netflix. Esta eu considero acima da média. Gostei!!!