Perdidos no Espaço (2018)
    Você assistiu Perdidos no Espaço (2018) ?

Pillar S.
    Pillar S.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Com um teor nostálgico, este seriado nos remete a um antigo programa de TV dos anos 60, o que na época já era bom se tornou ainda melhor, agora com muito mais efeitos especiais. A maneira como houve a apropriação do seriado original nesta releitura versátil garante ao espectador momentos de suspense, ansiedade, drama, romance. Que venha a segunda temporada!
    murilo gomes
    murilo gomes

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Diálogos desnecessários, muita enrolação. Poderia reduzir em muito tempo ou colocar cenas que mais emocionantes. Tem que ter muiiiiittaaaa paciência.
    Fred D.
    Fred D.

Enviada em 25 de abril de 2018
    Em alguns momentos se torna pedante e chato. Toda cena possui uma reviravolta. Se algum fica preso em algum lugar ou corre perigo pode ter certeza que no último momento algo acontecerá e salvará o individuo. O outro lado da moeda é igual, se algo está dando certo pode ter certeza que alguma coisa vai dar errado. Parece um pingpong sem fim. Falta um enredo mais envolvente e as vezes parece que se está assistindo uma série para adolescentes. Não existe profundidade. A abertura também deixa a desejar e parecer querer beber das fontes de outras histórias que envolvem o espaço sideral de forma épica. Fica apenas na tentativa. Legal de assistir, mas não causa nenhuma paixão.
    ndj14
    ndj14

Enviada em 28 de maio de 2018
    nunca vi tanta cagada em uma só serie , e muita encheção de linguiça ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 19 de abril de 2018
    Muito ruim , nada da serie e possível a lei de astrofísica não se aplica em nada , pura ilusão 100% de bobagem
    Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 22 de dezembro de 2018
    Estou no episodio 8 e até agora foi decepcionante, até teve momentos que empolgam, aí você pensa que a trama vai finalmente decolar, mas nunca decola. A maior parte do tempo não prende a atenção, a maioria dos personagens são fracos e não são cativantes. A série se chama ''Perdidos no espaço'', então a expectativa que a gente tem é que a série vai mostrar um encontro com raças alienígenas, lugares no ''espaço'' e eles explorando vários planetas. spoiler: Mas eles estão 90% num planeta sem graça, tentando achar combustível pra ir embora
    . Vou assistir agora os últimos três episódios, e espero que traga algo interessante, porque até agora a série não decolou. Eu acho que a série tem potencial, mas precisam parar com essa enrolação toda, precisam ousar mais, entregar mais aventura e emoção, e desenvolver esses personagens. Espero que na segunda temporada eles revertam isso.
    Lisiane M.
    Lisiane M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Estou curtindo bastante este remakes, apesar de ser bem diferente da original, sua atualização me pareceu muito boa!!
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Ótimos efeitos especiais... otima adaptação para os dias de hoje mas falta um ritmo melhor... menos drama e mais ação... está desequilibrado.
    Jaime V.
    Jaime V.

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Série classificação infantil... Colocam cenas de tensão até para um parafuso caindo.. Mas nunca resulta em nada.. Sempre todos sobrevivem... Enjoou ao extremo... Já que são figurantes baratos poderiam matar alguns para dar um pouco mais de emoção
    Nique
    Nique

Enviada em 5 de junho de 2018
    Que seriado incrível! Comecei a assisti-lo um tanto duvidosa porque nunca curti essas coisas de robô e n
    foguete espacial. Mas aí, não conseguia parar de assistir. Em um dia, já havia terminado a primeira temporada. Um monte de coisas da errado para os protagonistas e o final é, sem dúvida, a maior merda de todas. A família entra num grande problema. Fiquei um pouco chateada com o que o garoto faz com o robô, achei desnecessário. Espero que a segunda temporada seja melhor.
    Cilene R
    Cilene R

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Gostei da primeira temporada, mas a segunda está começando a se parecer com Lost: criou um monte de mistérios inconclusivos e logas cenas de rostos se perdendo em expressões de malícia, no caso da dra. Smith e de dúvidas entre os pais da molecada, pois perdem a certeza se enfiar os filhos espaço afora foi uma decisão acertada. Eles, como todos os adultos, também têm uma relação cheia de mistérios insondáveis. Nem Sherlock aguentaria.
    sergio.bantam
    sergio.bantam

Enviada em 13 de maio de 2018
    As inúmeras falhas de enredo são imperdoáveis quando se pretende levar a série a sério. A produção é impecável do ponto de vista de efeitos e demais aparatos. No episódio em que o robô se aniquila, não dá pra assistir mais. A quantidade de coisas impossíveis é demais. Muito atraente para adolescentes, mas nada que flua com seriedade cinematográfica.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Pior série que eu já vi, muita chata, mal feita, irritante
    Não assistam, só se quiserem perder o tempo de você
    Jonatan
    Jonatan

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Não tem como assistir, ta longe de ser bom, série bem infantil , tudo já foi descrito como a série é.....só ler as criticas.