The Shannara Chronicles
    Você assistiu The Shannara Chronicles ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Em historia essa serie quase acertou estava indo bem até o final que foi muito ruim, em efeitos especiais se sai muito bem, elenco esta muito bem para o roteiro fraco que lhes foi entregue, mas se não tiver nada melhor para assistir, vale a pena.
    Sandro A.
    Sandro A.

Enviada em 6 de abril de 2019
    A série tem uma história muito boa. Não recomendo assistir dublada. A atuação poderia ser melhor, principalmente do ator principal. Se inspira muito em Tolkien.
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 3 de julho de 2018
    Achei os efeitos meio fraco, a dublagem uma bosta, mas a história e o desenrolar da hora, só não entendi o porque da tecnologia não ser usada, já que se passa depois do fim do mundo "atual".
    Gabriel de Almeida
    Gabriel de Almeida

Enviada em 14 de maio de 2020
    A série pode ter até um bom retrato, bons efeitos.... mas vou te contar, Oh Shanara Fraco, as crônicas tem o nome do personagem principal mas nada ele faz nas duas temporadas, esperava mais! O que eu vi foram todos os outros brilhando no lugar do ator principal, essa é a série mais sem sentido que já vi! O cara é considerado um lendário mas de lendário não tem nada... personagem mais fraco que já vi! Tudo que ele faz é soltar um raiozinho usando três runas e só!! Chega a ser ridículo.
    Karina N.
    Karina N.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Caramba! Série excelente, parece que leva você direto para dentro de um jogo de RPG,ótimos efeitos, boas atuações e pra quem gosta de fantasia o enredo é fascinante, o cenário nem se fala é impressionante. Espero que continue assim, já assisti aos quatro episódios iniciais! Que venha logo o quinto.
    David D.
    David D.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    ótima serie gostaria muito que ela tive continuação seria perfeito........................................................
    Alessandra Amaral de Godoi
    Alessandra Amaral de Godoi

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Eu amei a série,é muito boa os atores são muitos bons eu só queria saber quando vai ter a 3 temporada
    Mika S
    Mika S

Enviada em 25 de junho de 2019
    Mds que série!gostei muito assisti em menos de uma semana posso dizer que foi a melhor série muito boa
    Hayanne S
    Hayanne S

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Alguém sabe quem são os dubladores dos três personagens principais, Eretria, Amberle e o Will Orsmford
    Cleyton P.
    Cleyton P.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Muito bom....

O tempo voa assistindo essa série!!!
    Assisti os 3 primeiros episódios e já deixa ansioso pela 4o...
    Vale a pena assistir...
    Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Uma produção de cair o queixo, uma trama bem orquestrada , logicamente sofre uma cadência no roteiro porque a série aparenta se estender durante um bom tempo , gostei das distinções de raças colocadas na trama , me lembrou AD&D (para fãs de RPG ) , achei interessante a montagem do cenário em um estilo pós apocalíptico , acho que tem tudo para se tornar uma boa referência para o canal MTV , apesar de não ter credibilidade o suficiente em séries de longo prazo e custo como essa!
    Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Em um resumo rápido, a serie em questão de efeitos especiais, ambientação e a foto são incríveis, nunca antes visto em uma serie, até mesmo para quem já está acostumado com a serie Game of Thrones irá se surpreender facilmente com o vislumbre, acabando os pontos fortes da serie e é só isso, da impressão que a MTV está fazendo a historia de maneira atropelada para gastar menos recursos, os personagem viajam de um ponto a outro extremamente rápido como exemplo.

O desenvolvimento da historia fica prejudicado com esse avanço rápido da serie que em alguns momentos o problema chega a se resolver sozinho (como a parte do druida machucado).

As atuações são ou bem ruins ou boas em alguns casos mas no geral nada de surpreendente.

O publico jovem menos critico ou que não se atenta aos detalhes até pode gostar, mas se você presa por uma historia bem construída passa bem longe dessa serie.
    MCemerson
    MCemerson

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Série voltada ao público adolescente. Mediana, apenas dá para passar o tempo. Os efeitos visuais são bons.
    Mariana V.
    Mariana V.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    assisti os 4 primeiros episódios e achei mt bom. A série promete ser ótima. Efeitos especiais mt bons. Paisagens lindas.
    Keila F.
    Keila F.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Simplesmente perfeito, a série é completa, tem aventura, romance, magia tudo que eu gosto em uma série, e o protagonista é simplesmente perfeito, o que dizer dessa série que mal começou mas já considero pakas 👌 😍