The Shannara Chronicles
Você assistiu The Shannara Chronicles ?
Cleyton P.
Cleyton P.

Enviada em 12/01/16
Muito bom.... O tempo voa assistindo essa série!!! Assisti os 3 primeiros episódios e já deixa ansioso pela 4o... Vale a pena assistir...
Karina N.
Karina N.

Enviada em 09/01/16
Caramba! Série excelente, parece que leva você direto para dentro de um jogo de RPG,ótimos efeitos, boas atuações e pra quem gosta de fantasia o enredo é fascinante, o cenário nem se fala é impressionante. Espero que continue assim, já assisti aos quatro episódios iniciais! Que venha logo o quinto.
Enviada em 11/01/16
Uma produção de cair o queixo, uma trama bem orquestrada , logicamente sofre uma cadência no roteiro porque a série aparenta se estender durante um bom tempo , gostei das distinções de raças colocadas na trama , me lembrou AD&D (para fãs de RPG ) , achei interessante a montagem do cenário em um estilo pós apocalíptico , acho que tem tudo para se tornar uma boa referência para o canal MTV , apesar de não ter credibilidade o suficiente em séries de longo prazo e custo como essa!
Keila F.
Keila F.

Enviada em 15/01/16
Simplesmente perfeito, a série é completa, tem aventura, romance, magia tudo que eu gosto em uma série, e o protagonista é simplesmente perfeito, o que dizer dessa série que mal começou mas já considero pakas 👌 😍
Mariana V.
Mariana V.

Enviada em 08/01/16
assisti os 4 primeiros episódios e achei mt bom. A série promete ser ótima. Efeitos especiais mt bons. Paisagens lindas.
Jonas O.
Jonas O.

Enviada em 11/09/16
cenário esplendido, historia boa, só nao gostei muito da dublagem....série que tem um cenário e efeitos gráficos espetaculares.
Samuka S.
Samuka S.

Enviada em 11/03/16
Excelente série! (sem spoiler Para quem gosta das obras de Tolkien e curte RPG, vai se fascinar com a série. Ela possui todas as mecânicas de uma aventura, com ótimos encontros de personagens lv 1. O crescimento desses personagens são bons e a série cresce com eles, lindos cenários que te deixam encantados. A história se desenvolve bem, sendo algo imprevisto que é algo que deixa a série positiva. Personagens memoráveis como o druida e o rei elfo dão muito mais movimento pra série, acredito que o druida será muito explorado em outras temporada (algo que eu desejo muito ver). A série tem tudo pra ser grande, as decisões tomadas, o enredo, a história, as historias dos personagens, misterios no ar, um vilão de dar calafrios e sempre deixando a melhor parte para o proximo episódio. Vale a pena assistir a série, ela parece ser uma série modinha no começo mas ela vai se desenvolvendo bem e deixando todos ansiosos, na fantasia aplicada é como se estivesse nas aventuras de Tolkien. Vendo a série me deixou com vontade de ler os livros no qual é basiada! O que espero na série: Explorar mais o mundo dos humanos, isso torna a serie interessante. Mais crescimentos pros personagens, verem eles forte e poderosos, mais raças, mais personagens pra enrriquecer a trama, e mais referencias (algo que me divertiu na série).
Icaro S.
Icaro S.

Enviada em 12/01/16
Nossa, essa série.. mt boa mesmo. Ela te prende e você n consegue nem piscar e quando vê já se passaram 4 eps. Mt ansioso pro 5 eps e pra quem gosta de fantasia/rpg recomento mt!
Marcos S.
Marcos S.

Enviada em 23/01/16
Em um resumo rápido, a serie em questão de efeitos especiais, ambientação e a foto são incríveis, nunca antes visto em uma serie, até mesmo para quem já está acostumado com a serie Game of Thrones irá se surpreender facilmente com o vislumbre, acabando os pontos fortes da serie e é só isso, da impressão que a MTV está fazendo a historia de maneira atropelada para gastar menos recursos, os personagem viajam de um ponto a outro extremamente rápido como exemplo. O desenvolvimento da historia fica prejudicado com esse avanço rápido da serie que em alguns momentos o problema chega a se resolver sozinho (como a parte do druida machucado). As atuações são ou bem ruins ou boas em alguns casos mas no geral nada de surpreendente. O publico jovem menos critico ou que não se atenta aos detalhes até pode gostar, mas se você presa por uma historia bem construída passa bem longe dessa serie.
Pedro C.
Pedro C.

Enviada em 17/01/17
Proposta da série muito boa, mas peca em más atuações e enredo meio teen. Perde muito tempo com romance muito mal feito entre os personagens. Tomara a segunda temporada eles renovem a série e levem mais a sério esse mundo ''medieval'' que era a proposta inicial.
Filipe G.
Filipe G.

Sobre   The Shannara Chronicles - temporada 2
Enviada em 08/11/17
mt boa serie, adoro adoro, mt parabéns ao elencos, equipa ,todos mesmo, serie esta maravilhosa,mas voces tem que trazer amberle, essa princesa :) de volta,ela faz mt falta mesmo,serie ficou pouco estranha sem ela,mas de resto estupendo voces sao os melhores mesmo.
Maycon B.
Maycon B.

Enviada em 07/03/16
Essa série é simplesmente incrível! Ela te deixa animado do início ao fim, deixa algumas pontas soltas mais tirando isso, ela é show de bola
Alex J.
Alex J.

Enviada em 26/02/16
Serie de fantasia muito bom! mais sempre existe um porem né? Serie enrola muito para chegar onde tem que chegar, isso faz parecer sem muito conteúdo. Historia muito boas, com personagens e atores muito bom.. So erra nesse quesito. minha pobre opinião.
Artur M.
Artur M.

Enviada em 15/02/16
Série muito boa, com paisagens bonitas e abrangente. Efeitos especiais muito bons. Enredo muito envolvente.
Antônio Cezar S.
Antônio Cezar S.

Enviada em 28/10/16
Olá ,ao ver o trailer juro ter esperado mais da série. Toda a expectiva voltada para a solução da trama para mim foi um fracasso. E também péssima atuação do atores, sem falar na dublagem para o português, achei horrível.