The Shannara Chronicles
    Você assistiu The Shannara Chronicles ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de maio de 2021
    Mesmo com uma dublagem fraca e praticamente, com as mesma vozes da série: "Fear The Walking Dead" é sim uma série subestimada! Com uma boa e rica produção, a série tem um ótimo visual e enredo! Com uma alusão ao "O Senhor do Anéis" é evidente o apreço sobre a fantasia envolvida!
    Com "distópico" ou "futurista", a série consegue envolver esses dois universos "contos de fadas" e a nossa realidade do "futuro", se cria ótimas paisagens em cenas! Os efeitos visuais são muitos bons e entregues a cada episódio, também como o seu figurino e maquiagem que são excelentes! O elenco é impecável no quesito estética visual! Fazendo uma alusão aos elfos também... Enfim é uma aventura com muita magia e drama existencial de cada personagem, ideal para os fãs do gênero, agora falta saber o que terá de novo no enredo da segunda temporada e infelizmente a última.
    André S.
    André S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    A série é perfeita, está entre as minhas favoritas. O desenrolar dos personagens e a história épica fazem da série uma aventura viciante. Só não assistam legendada, as traduções além de serem diferentes da original, as vozes dos atores são horríveis.
    Hugo G.
    Hugo G.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Amei Porém Assisti Em Outro App Quero Assistir A Senguda Temporada Aqui Como Faço ?
    Não Estou Conseguindo Ver Aqui !
    Artur M.
    Artur M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Série muito boa, com paisagens bonitas e abrangente. Efeitos especiais muito bons. Enredo muito envolvente.
    Antônio Cezar S.
    Antônio Cezar S.

Enviada em 28 de outubro de 2016
    Olá ,ao ver o trailer juro ter esperado mais da série. Toda a expectiva voltada para a solução da trama para mim foi um fracasso. E também péssima atuação do atores, sem falar na dublagem para o português, achei horrível.