The Shannara Chronicles
    Você assistiu The Shannara Chronicles ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de junho de 2021
    Com as nítidas mudanças, pra começar, com a nova dublagem a série se inicia com o pé direto! E com um novo enredo e roupagem, se ganha novos personagens significativos e nos faz esquecer a sua essência pré existente... O protagonismo é simplesmente deixado de lado, e a história se cria um novo corpo! Bem mais violenta e adulta, resulta em bons efeitos visuais e maquiagem! Ainda sim, não é plausível a sua fantasia, uma vez que a série brinca com os gêneros temporais, futurista distópico e a fantasia da magia praticada! Qualquer semelhança ao universo "Tolkien" é brevemente descartada nessa temporada! Os elfos são mero figurantes e sem muita relevância! Enfim a série se sobressai com a sua maturidade, porém peca ao meu ver, no quesito encantamento! Os personagens simplesmente se perdem na coerência e essência! Mesmo que a história caminha, se perde em conexão aos seus ideais, a narrativa é construída a base do terror e sombrio. Valeu a tentativa, a série se encerra de um modo até satisfatório, mesmo com esse final querendo um gancho para mais episódios, sendo que o seu cancelamento já é oficial.
    Raul Schmitz
    Raul Schmitz

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Segunda temporada me decepcionou muito, tinha uma ótima proposta, porém acabou ficando muito repetitiva, no 4 ep já estava bem desgastada, com uma má atuação dos personagens, romances fracos, o final então foi péssimo, tanto na primeira temp como na segunda, a morte do chefão foi muito fraca. Vale assistir caso não tenha mais nada para ver.
    Jeniffer A.
    Jeniffer A.

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Infelizmente a segunda temporada é horrível, começa com uma expectativa muito grande porém deixar a desejar no final!!
    Filipe G.
    Filipe G.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    mt boa serie, adoro adoro, mt parabéns ao elencos, equipa ,todos mesmo, serie esta maravilhosa,mas voces tem que trazer amberle, essa princesa :) de volta,ela faz mt falta mesmo,serie ficou pouco estranha sem ela,mas de resto estupendo voces sao os melhores mesmo.
    Rayssa A
    Rayssa A

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Alguém sabe me dizer por onde eu posso ver a 2°temporada?????
    Eu vi a 1°, mas não acho em nenhum lugar a 2°
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Proposta da série muito boa, mas peca em más atuações e enredo meio teen. Perde muito tempo com romance muito mal feito entre os personagens. Tomara a segunda temporada eles renovem a série e levem mais a sério esse mundo ''medieval'' que era a proposta inicial.