The Shannara Chronicles
    Você assistiu The Shannara Chronicles ?

Jonas O.
    Jonas O.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    cenário esplendido, historia boa, só nao gostei muito da dublagem....série que tem um cenário e efeitos gráficos espetaculares.
    Hewerton J.
    Hewerton J.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Série com um potencial não aproveitado. Recomendo para adolescentes. A atuação dos atores principais são péssimas.
    Icaro S.
    Icaro S.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Nossa, essa série.. mt boa mesmo. Ela te prende e você n consegue nem piscar e quando vê já se passaram 4 eps. Mt ansioso pro 5 eps e pra quem gosta de fantasia/rpg recomento mt!
    Samuka S.
    Samuka S.

Enviada em 11 de março de 2016
    Excelente série! (sem spoiler

Para quem gosta das obras de Tolkien e curte RPG, vai se fascinar com a série. Ela possui todas as mecânicas de uma aventura, com ótimos encontros de personagens lv 1.
    O crescimento desses personagens são bons e a série cresce com eles, lindos cenários que te deixam encantados.
    A história se desenvolve bem, sendo algo imprevisto que é algo que deixa a série positiva. Personagens memoráveis como o druida e o rei elfo dão muito mais movimento pra série, acredito que o druida será muito explorado em outras temporada (algo que eu desejo muito ver).
    A série tem tudo pra ser grande, as decisões tomadas, o enredo, a história, as historias dos personagens, misterios no ar, um vilão de dar calafrios e sempre deixando a melhor parte para o proximo episódio.

Vale a pena assistir a série, ela parece ser uma série modinha no começo mas ela vai se desenvolvendo bem e deixando todos ansiosos, na fantasia aplicada é como se estivesse nas aventuras de Tolkien. Vendo a série me deixou com vontade de ler os livros no qual é basiada!

O que espero na série: Explorar mais o mundo dos humanos, isso torna a serie interessante. Mais crescimentos pros personagens, verem eles forte e poderosos, mais raças, mais personagens pra enrriquecer a trama, e mais referencias (algo que me divertiu na série).
    Maycon B.
    Maycon B.

Enviada em 7 de março de 2016
    Essa série é simplesmente incrível!
    Ela te deixa animado do início ao fim, deixa algumas pontas soltas mais tirando isso, ela é show de bola
    Alex J.
    Alex J.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Serie de fantasia muito bom! mais sempre existe um porem né?
    Serie enrola muito para chegar onde tem que chegar, isso faz parecer sem muito conteúdo.
    Historia muito boas, com personagens e atores muito bom..
    So erra nesse quesito. minha pobre opinião.
    Marcelo T.
    Marcelo T.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Pra quem gosta de ficção com tematica medieval e Dungeons and Dragons é uma boa pedida. Os atores deixam um pouco a desejar, mas de um modo geral é bom.
    Manoella R.
    Manoella R.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Muito boa!!! Quem curtiu a saga do Senhor do anéis vai adorar!!!! Viciante desde o primeiro episódio!!!
    Adam v.
    Adam v.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Muito boa série. Bom cenários, cores muito bonitas. Muita ação e as cenas te deixam muito envolvido ao decorrer dá trama, simplesmente amei
    Carlos D.
    Carlos D.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Pra lá de boa! Vale a pena assistir! Os cenários são incríveis, o elenco super show e cada capítulo excelente!
    Giovanna M.
    Giovanna M.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Cara, essa série é muito boa! Tem um ótimo enredo, a atuação dos personagens é perfeita e os efeitos especiais são ótimos! Já ta na minha lista do netfllix e eu vou acompanhar de perto a segunda temporada! <3