Silicon Valley
    Você assistiu Silicon Valley ?
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 21 de julho de 2020
    Uma série sobre caras de TI, mas que pode ser visto por qualquer pessoa, mesmo com alguns termos técnicos sendo usado durante a série. Não é tecnicamente correta como uma Mr. Robot, peca muito nesse sentido. Mesmo ela tendo ritmo lento em algumas ocasiões, nos leva a algumas risadas e momentos divertidos. Embora em alguns momentos tenha se perdido, teve um final bom e prazeroso. Na minha opinião mais vale a série que se perde em algum pontos mas finaliza bem do que uma série boa que não consegue acertar o final. Silicon Valley ganhou pontos por causa disso.
    Renan S.
    Renan S.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 11 de julho de 2016
    Silicon Valley mantem a qualidade de suas temporadas anteriores, exibindo como os roteiristas são completamente conscientes sobre o material que têm em mãos, assim como sabem conduzi-lo e manipulá-lo à vontade deles. A prova disso é o quão profícuo é a sensação causada pela série, que vai além disso e subverte expectativas, não só em relação às tramas, mas também com personagens, com o ator T.J. Miller e seu Erlich Bachman se mostrando o grande destaque da temporada. Conscientizando sobre tecnologia e divertindo com inteligência e perspicácia, só falta a Silicon Valley usar seu conhecimento em prol de quesitos técnicos, que esbarram no mesmos deslizes da temporada anterior, o que se mostra indiferente frente ao que a série tem a oferecer:
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 3 de abril de 2017
    Boa mais podia ser melhor, há um problema muito grande nela, ela sempre segue o mesmo rumo, eles tem um problema ai então eles correm pra resolver esse problema, quando resolvem aparece outro pra manter o próximo episódio, isso cansa e faz com que você pare de se importar com o que vai acontecer, além de ter perdido bastante o bom humor que tinha na terceira temporada, os destaques pra mim são a dupla Dinesh e Gilfoyle que são entrosados juntos são engraçados, boa atuação de Richar e Erlich também, a série começou muito bem e caiu um pouco, tem potencial pra ser melhor.
    R Asafe S.
    R Asafe S.

missing__review_user.review_season.label
    Enviada em 13 de setembro de 2014
    Uma série pra todo administrador ver, realmente como admirador de séries e boas histórias, fiquei impressionado com a qualidade de Silicon Valley, a série tem um arco muito bem definido em sua primeira temporada, com personagens muito bem explanados, nela acompanhamos o início da carreira de Richard, promissor CEO de uma empresa que em si ainda é apenas uma boa ideia (sem nada mais desenvolvido) a "PiedPiper"(Flautista). Falando como administrador pode dizer que a série conta os bastidores do início de uma empresa promissora, mostra que não adianta você ter apenas uma boa ideia e não possuir uma equipe ou os aparatos necessários para seguir a jornada rumo ao sucesso. A trama tem um tom muito bem estabelecido e equilibrado, com diálogos muito bem construído e tramas bem apresentadas, desenvolvidas e concluídas. Fiquei muito impressionado com o desenvolvimento do personagem principal(Richard), sua jornada no decorrer da série é maravilhosa, desde o ponto onde ele é um “zé-ninguém” sem voz ativa, até o amadurecimento e sua transformação em um grande líder. Desde o início a trama é muito boa e tem personagens bem colocados, cada um tem uma função a cumprir, apresentando assim a força do trabalho de uma equipe não tão boa, mas que vai melhorando. Se você é empresário, administrador, ou fã de uma boa comédia, assista essa.
    Kah M.
    Kah M.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Serie muito boa! To ansioso pela segunda temporada.
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 6 de abril de 2018
    uma das melhores séries de comédia da atualidade. consegue manter o ritmo nessa quinta temporada. recomendo
    José Jorge M.
    José Jorge M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Excelente! Melhor serie do genero que já assisti. Incomparável com TBBT! São estilos muito diferentes.
    Estevão C.
    Estevão C.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    É realmente muito boa,possui problemas mas a mistura da realidade com o humor que a série passa são muito bons.
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Série excelente, recomendada para quem gosta de tecnologia e startups, retrata de forma fiel o dia-a-dia do Vale do Silício.
    Um A.
    Um A.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Se você e gosta de computação, principalmente programação, vai achar essa série espetacular, os personagens são nerds mas não estilo the big bang theory aquele clichê, com protagonista que é um saco e é engraçado por ser um saco. Piadas subentendidas fazendo referências constantes ao mundo geek.
    andrebernardes
    andrebernardes

Enviada em 14 de março de 2016
    Série Incrível, muito boa, ótima direção de arte, roteiro surpreendente, realmente vale a pena assistir.