Silicon Valley
    Você assistiu Silicon Valley ?
    Kah M.
    Kah M.

Serie muito boa! To ansioso pela segunda temporada.
    andrebernardes
    andrebernardes

Série Incrível, muito boa, ótima direção de arte, roteiro surpreendente, realmente vale a pena assistir.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Boa mais podia ser melhor, há um problema muito grande nela, ela sempre segue o mesmo rumo, eles tem um problema ai então eles correm pra resolver esse problema, quando resolvem aparece outro pra manter o próximo episódio, isso cansa e faz com que você pare de se importar com o que vai acontecer, além de ter perdido bastante o bom humor que tinha na terceira temporada, os destaques pra mim são a dupla Dinesh e Gilfoyle que são entrosados juntos são engraçados, boa atuação de Richar e Erlich também, a série começou muito bem e caiu um pouco, tem potencial pra ser melhor.
    Estevão C.
    Estevão C.

É realmente muito boa,possui problemas mas a mistura da realidade com o humor que a série passa são muito bons.
    Kleiton A.
    Kleiton A.

uma das melhores séries de comédia da atualidade. consegue manter o ritmo nessa quinta temporada. recomendo
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Série excelente, recomendada para quem gosta de tecnologia e startups, retrata de forma fiel o dia-a-dia do Vale do Silício.
    Carlos P.
    Carlos P.

Uma série sobre caras de TI, mas que pode ser visto por qualquer pessoa, mesmo com alguns termos técnicos sendo usado durante a série. Agora(escrevo após 3° temporada) é uma série que não está entre as grandes do gênero, mas que é divertida e com temas reais e bem trabalhados. Mesmo ela tendo ritmo lento em algumas ocasiões, nos leva a algumas risadas e momentos divertidos.
    Um A.
    Um A.

Se você e gosta de computação, principalmente programação, vai achar essa série espetacular, os personagens são nerds mas não estilo the big bang theory aquele clichê, com protagonista que é um saco e é engraçado por ser um saco. Piadas subentendidas fazendo referências constantes ao mundo geek.
    José Jorge M.
    José Jorge M.

Excelente! Melhor serie do genero que já assisti. Incomparável com TBBT! São estilos muito diferentes.