Silicon Valley
    Você assistiu Silicon Valley ?

1 Crítica do usuário

R Asafe S.
    R Asafe S.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Uma série pra todo administrador ver, realmente como admirador de séries e boas histórias, fiquei impressionado com a qualidade de Silicon Valley, a série tem um arco muito bem definido em sua primeira temporada, com personagens muito bem explanados, nela acompanhamos o início da carreira de Richard, promissor CEO de uma empresa que em si ainda é apenas uma boa ideia (sem nada mais desenvolvido) a "PiedPiper"(Flautista). Falando como administrador pode dizer que a série conta os bastidores do início de uma empresa promissora, mostra que não adianta você ter apenas uma boa ideia e não possuir uma equipe ou os aparatos necessários para seguir a jornada rumo ao sucesso. A trama tem um tom muito bem estabelecido e equilibrado, com diálogos muito bem construído e tramas bem apresentadas, desenvolvidas e concluídas.
    Fiquei muito impressionado com o desenvolvimento do personagem principal(Richard), sua jornada no decorrer da série é maravilhosa, desde o ponto onde ele é um “zé-ninguém” sem voz ativa, até o amadurecimento e sua transformação em um grande líder.
    Desde o início a trama é muito boa e tem personagens bem colocados, cada um tem uma função a cumprir, apresentando assim a força do trabalho de uma equipe não tão boa, mas que vai melhorando. Se você é empresário, administrador, ou fã de uma boa comédia, assista essa.