Minha conta
    HBO Max suspende novela com Camila Pitanga e futuro da produção é incerto

    Após o início da produção ser adiado mais de uma vez, a empresa suspendeu por tempo indeterminado a novela; custos seriam o principal motivo por trás do cancelamento.

    Segundas Intenções, novela que marcaria a primeira produção da HBO Max no gênero, foi cancelada. A informação também foi confirmada por Raphael Montes, autor da obra. Mesmo com o elenco praticamente fechado e com grandes nomes, como Camila Pitanga (Aruanas) e Alice Wegmann (Rensga Hits!), a plataforma de streaming liberou os atores para outros trabalhos.

    Aruanas
    Aruanas
    Data de lançamento 2019-07-02 | min
    Séries : Aruanas
    Com Taís Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    A fusão entre Warner e Discovery seria a razão pela qual Segundas Intenções foi cancelada. Inicialmente, os trabalhos da produção começariam em julho, mas foram adiados. A promessa era de que tudo voltaria ao normal em agosto, quando fossem feitos os ajustes financeiros. Depois, o início da produção foi adiado novamente para setembro e, agora, suspensa por tempo indeterminado.

    Segundo o site NaTelinha, o principal problema seriam os custos da novela. Com o orçamento apertado para a América Latina de forma geral, os executivos americanos da HBO não viram justificativa para investir mais de R$50 milhões em um único projeto, custando mais do que uma série da empresa no Brasil. Outras produções foram canceladas fora do país, como o filme Batgirl, mesmo com suas filmagens concluídas.

    HBO Max vai perder os oito filmes de Harry Potter no catálogo; entenda o motivo

    Ainda que a HBO deixe no ar a possibilidade de a produção de Segundas Intenções ser retomada, priorizando o elenco escalado anteriormente, não há chances de que a novela volte ao portfólio de projetos da empresa em 2022.

    Camila Pitanga, que, além de vilã da trama, também é produtora executiva da HBO Max, disse ao UOL que “está tudo certo”. “Temos que entender que está acontecendo uma fusão, um processo que é global. Faz parte nessas fusões que aconteçam novos ajustes de estratégias”, explicou a atriz. “"Espero que as gravações comecem logo. Estamos falando de uma suspensão da data do início de gravação, mas está tudo certo.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top