Minha conta
    Wandinha, da Netflix, terá elenco original de A Família Addams? Atriz já tem retorno confirmado
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filha da Família Addams ganhará série na Netflix e atriz do filme de 1991 estará de volta.

    Personagem icônica da cultura pop, Wandinha Addams será estrela de sua própria série na Netflix: com direção de Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack), a produção traz a atriz Jenna Ortega (Pânico 5) no papel principal e as notícias são boas para quem gosta dos filmes antigos da Família Addams. Teremos de volta no elenco Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos longas lançados em 1991 e 1993.

    Em entrevista ao Collider Ladies Night, Christina Ricci relembrou a emoção de ter sido convidada para fazer parte da série da Netflix. “É o Tim Burton! Fiquei honrada por ter sido chamada por ele porque ele é um gênio. E também por ser parte da nova versão de algo que é uma parte enorme da identidade e da minha história (...) Fiquei realmente emocionada”, disse a atriz.

    Além disso, Ricci elogiou o elenco da nova série e ficou satisfeita em passar o bastão de Wandinha para Jenna Ortega. “Tive uma experiência adorável trabalhando com Jenna. Ela é incrível e acho que será fantástico para o público ver a Wandinha dela. E tem também Gwendoline Christie. Amo trabalhar com ela, é a minha favorita”, disse a atriz. Gwendoline, que recentemente interpretou Lúcifer em Sandman, retornará à Netflix para Wandinha.

    Todd Owyoung/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

    Qual é o papel de Christina Ricci em Wandinha, da Netflix?

    Por enquanto, a personagem de Christina Ricci na série da Netflix está sendo mantida sob segredo e nem o diretor Tim Burton, nem a atriz, deram pistas sobre o que está por vir na série. Por enquanto, Ricci diz apenas que está feliz de retornar para o universo da Família Addams.

    “É tão divertido. Eu sempre me vi como uma pessoa ‘do contra’. Então, estar nesse mundo em que todo mundo ama fazer coisas erradas é ótimo para mim. Eu amo e, emocionalmente, esse mundo representa muito para mim”, disse ao Collider.

    Wandinha: Quem interpreta Mortícia e Gomez Addams?

    Nos filmes com Christina Ricci, os pais da família também se tornaram figuras icônicas, interpretadas por Anjelica Huston e Raul Julia. Na nova versão, Mortícia e Gomez Addams serão vividos por Catherine Zeta-Jones (A Máscara do Zorro) e Luis Guzman (Narcos). Mas tudo indica que o casal não terá tanto destaque assim, já que Wandinha é o centro da história.

    Na trama, veremos a personagem investigando uma série de assassinatos sobrenaturais que acontecem na cidade, enquanto vai estudar na Academia Nevermore, uma escola onde aprende a dominar suas habilidades paranormais.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top