Minha conta
    Wandinha: Série de Tim Burton ganha teaser e Jenna Ortega surge irreconhecível como a jovem da Família Addams

    Wandinha é a nova série da Netflix produzida por Tim Burton, com Catherine Zeta-Jones e Gwendoline Christie no elenco.

    A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer oficial da nova série Wandinha, estrelado por Jenna Ortega (A Vida Depois e Pânico) que surge irreconhecível e sombriamente aterrorizante como a jovem da icônica Família Addams. A série é criada e roteirizada por Alfred Gough e Miles Milllar, que atuam como showrunners, com produção de Tim Burton que também dirige quatro dos oito episódios.

    A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais (Nevermore Academy), onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos no novo colégio.

    A diferença do novo programa para as outras adaptações de A Família Addams é que Wandinha não é mais garota taciturna, ela é uma adolescente mais velha do ensino médio, ainda sombria, mas mais independente. “O relacionamento que paira ao longo da temporada é da garota com Morticia. Como você sai da sombra de uma mãe tão glamurosa como ela?”, disse o showrunner Gough à Vanity Fair.

    Divulgação/Netflix

    Apesar da natureza macabra, a Família Addams sempre demonstrou alegria e entusiasmo implacáveis. Isso é cansativo para Wandinha. “Ela não tem medo de tubarões, seres rastejantes assustadores ou qualquer coisa, mas ela tem medo da emoção. Suas demonstrações de afeto a enlouquecem”, comenta Gough.

    No elenco estão Jenna Ortega (Wandinha Addams), Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams), Isaac Ordonez (Pugsley Addams), Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott) e Christina Ricci (Marilyn Thornhill).

    Wandinha tem produção executiva de Steve Stark, Andrew Mittman (1.21 Entertainment), Kevin Miserocchi (Tee e Charles Addams Foundation), Kayla Alpert, Jonathan Glickman (Glickmania), Gail Berman, Tommy Harper, Kevin Lafferty. Wandinha estreia este ano na Netflix, mas ainda não há data oficial.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top