Minha conta
    Sintonia: 4ª temporada da série brasileira da Netflix é confirmada

    Atração é estrelada por Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê.

    Sintonia ganhou uma terceira temporada em 13 de julho e a história não para por aí! Nesta terça-feira (16), a Netflix anunciou a renovação da série para a 4ª temporada.

    “É muito significativo ver que Sintonia continua emocionando e divertindo a audiência mesmo depois de três temporadas. Esse sucesso confirma o imenso talento das equipes em frente e atrás das câmeras, que fazem com que muitos brasileiros possam se ver na tela”, diz Haná Vaisman, diretora de Conteúdo para Séries de Ficção.

    Vale mencionar que a terceira temporada da série garantiu duas semanas de estadia no Top 10 global da Netflix, na categoria de séries de língua não-inglesa. Com isso, alcançou o 3º lugar mundial e o 1º no Brasil em sua semana de estreia.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Antes mesmo da confirmação da 4ª temporada, os atores deram um palpite de como imaginam o futuro de seus personagens em episódios futuros. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinemaChristian Malheiros, que interpreta Nando, brincou: “O Nando podia ir pra Paris, né?”

    Já Bruna Mascarenhas pensou em estabilidade financeira para sua personagem, que desde o início da série passa por diversos perrengues e falta de recursos. “A Rita poderia ter dinheiro, né? Viver viajando, ela poderia melhorar financeiramente também.”

    Jottapê, que interpreta o, até então, mais bem-sucedido do trio, afirma que seu personagem precisa cuidar da saúde mental, principalmente após perder um de seus melhores amigos na 2ª temporada e ter enfrentado problemas que envolviam sua família. “O Doni está bem de dinheiro, mas precisa de um pouco de psicológico, terapia!”

    As três temporadas de Sintonia estão disponíveis para maratona na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top