Minha conta
    Kristen Stewart fez participação especial em série da HBO Max e você nem percebeu

    Kristen Stewart apareceu no episódio final da série Irma Vep, estrelada por Alicia Vikander

    Você sabia que a Kristen Stewart recentemente participou de uma série da HBO Max? Talvez não tenha percebido, mas a atriz fez uma aparição no último episódio da minissérie Irma Vep, estrelada por Alicia Vikander, que foi ao ar nesta segunda-feira (25).

    Em Irma Vep, Stewart interpreta Lianna, uma estrela pop romanticamente envolvida com o ex-amante de Mira, Eamonn, que também está em Paris para filmar um blockbuster de Hollywood. A cantora aparece durante uma pausa em sua turnê mundial depois que o casal sofre um aborto espontâneo.

    “Eu acho que isso sempre foi o que Olivier Assayas teve em mente. Ele sabia que era uma pequena parte e ambos [Assayas e Stewart] se conheciam muito bem, mas era mais sobre escrevê-lo, embora ele não soubesse se ela diria sim para vir e se juntar a nós”, comenta Vikander.

    Em Irma Vep, Mira é uma estrela de cinema americana que, desiludida com sua carreira e após passar por uma recente separação, chega à França para estrelar como “Irma Vep” em um remake do clássico do cinema mudo francês, “Les Vampires”. Tendo como pano de fundo um fantástico thriller policial, Mira luta conforme as distinções entre ela e o personagem que interpreta começam a se desfocar e se fundir. Irma Vep revela o terreno incerto que está na fronteira entre ficção e realidade, do artifício e da autenticidade, da arte e da vida.

    CAROLE BETHUEL/HBO

    “Lembro que conversamos sobre móveis!", disse Vikander ao site Entertainment Weekly acrescentando que ela e a estrela do filme Spencer estavam “terminando suas casas” entre as filmagens, e não se preocuparam em analisar a temática pesada de Irma Vep entre as tomadas.

    "Esse é um assunto profundo, não sei se realmente chegamos lá. Eu a adoro, ela é tão legal. Sou uma admiradora do trabalho que Kristen fez, especialmente o trabalho que ela fez com o Olivier Assayas. Foi maravilhoso que ela veio e queria fazer parte deste pequeno filme. Ela trouxe uma energia feliz, e combina com a sensação que Olivier cria em geral, estando onde ele está em sua carreira. Ele só traz pessoas super talentosas e inspiradoras de quem ele é amigo mais próximo. É uma vibração comunitária e amigável todos os dias”, relata Vikander.

    No elenco estão Vincent Macaigne como René Vidal, Jeanne Balibar como Zoe, Devon Ross como Regina, Lars Eidinger como Gottfried, Vincent Lacoste como Edmond Lagrange, Nora Hamzawi como Carla, Adria Arjona como Laurie, Carrie Brownstein como Zelda, Tom Sturridge como Eamonn, Byron Bowers como Herman, Fala Chen como Cynthia Keng, Hippolyte Girardot como Robert Danjou, Alex Descas como Gregory Desormeaux e Antoine Reinartz como Jeremie.

    Irma Vep
    Irma Vep
    Data de lançamento 2022-06-06 | min
    Séries : Irma Vep
    Com Alicia Vikander, Vincent Macaigne, Adria Arjona
    Usuários
    3,1
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top