Minha conta
    Alicia Vikander é escalada em novo filme produzido pelo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome

    Além da atriz vencedora do Oscar, integram o elenco John David Washington e Boyd Holbrook.

    O novo filme de Luca Guadagnino, diretor do romance indicado ao Oscar Me Chame Pelo Seu Nome, terá seu nome assinado na direção, mas sim na produção – e ainda na companhia de boa parte da equipe com quem trabalha na maioria de seus filmes, incluindo os produtores Marco Morabito e Rodrigo Teixeira, o montador Walter Fasano e o compositor Ryuichi Sakamoto.

    Dirigido por Ferdinando Cito Filomarino, o título do filme é Born To Be Murdered e seu elenco acaba de ser anunciado. Alicia Vikander atuará ao lado de John David Washington (Infiltrado na Klan), Boyd Holbrook (Logan) e Vicky Krieps (Trama Fantasma) e a trama se passará em Atenas, na Grécia. Ainda não se sabe muitos detalhes da trama, mas ela é focada em um casal (interpretado por Vikander e Washington) que, ao cair numa armadilha de uma conspiração, desencadeia consequências trágicas.

    Para o Deadline, o diretor Filomarino disse: “Born to Be Murdered é a minha chance de trabalhar com um thriller inspirado em tantos filmes e livros que sempre admirei. Eu trabalhei por anos na criação de seu tom específico e história com o apoio incansável do meu escritor Kevin Rice, e estou honrado em ter o extraordinário John David Washington se juntando a mim para retratar a jornada inquieta e conflituosa de um personagem tão especial. Estou emocionada e trabalhando com a maravilhosa Alicia Vikander, a intensa Vicky Krieps e o soberbo Boyd Holbrook. Com esse elenco incrível e com meus colaboradores únicos, Born to Be Murdered será uma experiência fantástica que leva o gênero a um novo lugar ”.

    O filme ainda não tem previsão para o início de sua produção e a equipe estará no mercado do Festival de Cannes deste ano à procura de distribuição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top