Minha conta
    Kristen Stewart recusou papel em Pânico 4 e revela se ainda pode entrar para a franquia de terror

    Kristen Stewart, indicada ao Oscar por Spencer, foi convidada para participar da sequência de abertura de Pânico 4 de 2011.

    Kristen Stewart vive seu melhor momento na carreira de atriz por causa de sua indicação ao Oscar 2022 pelo seu papel como Princesa Diana na cinebiografia Spencer, de Pablo Larraín. Ela ficou conhecida por interpretar Bella na saga Crepúsculo e quase entrou em uma das mais populares franquias de terror, Pânico, mas recusou participação na de abertura do Pânico 4 (2011), disponível no Amazon Prime Video

    Spencer: 5 cenas que provam que Kristen Stewart é merecedora da indicação ao Oscar 2022

    Em entrevista para a Slant Magazine sobre Spencer, Kristen Stewart revelou que é fã da franquia Pânico e recebeu um papel no quarto filme. Na época, ela ainda estava na saga Crepúsculo, e interpretaria a primeira vítima de Ghostface na sequência de abertura. Os produtores queriam imitar o papel de Drew Barrymore na abertura do clássico Pânico (1996), mas Stewart recusou a oferta pois não se sentia confortável em viver um papel semelhante à passagem curta, mas icônica, de Barrymore pela franquia. 

    "Então é a personagem de Drew [Barrymore] que é morta no começo. No fim das contas, eles acabaram fazendo uma cena em que várias pessoas são vítimas do Ghostface, mas originalmente seria só uma, e eles queriam que eu fizesse. Pensei: 'Não posso fazer um Drew. Não posso tocar nisso'. Você sabe o que quero dizer? Mas, sim, então eles acabaram fazendo, se estou me lembrando corretamente, uma sequência maior e não apenas uma vítima", disse Kristen Stewart sobre a proposta.

    Pânico 4 de Wes Craven descartou essa ideia original e apresentou uma cena de abertura tripla. As duas primeiras vítimas, interpretadas por Lucy Hale e Shenae Grimes, fazem parte do sexto filme da franquia fictícia de filme dentro de um filme de Pânico, chamado Facada. Mas, na verdade, elas estão sendo assistidas por duas mulheres, interpretadas por Anna Paquin e Kristen Bell, que são reveladas em Facada 7 e estão sendo observadas por outras duas amigas, interpretadas por Britt Robertson e Aimee Teegarden, finalmente no mundo verdadeiro. O momento é um show de metalinguagem e um dos destaques do longa.

    Kristen Stewart vai entrar para a franquia Pânico?

    Pânico continua sendo um sucesso e recebeu seu quinto filme em 2022, que deu uma repaginada na franquia depois do falecimento do lendário Wes Craven, criador e diretor dos quatro primeiros filmes. Recentemente foi confirmado que o sexto filme de Pânico está em desenvolvimento e, mesmo recusando anteriormente uma participação especial, Kristen Stewart deixou as portas abertas para entrar na franquia.

    Kristen Stewart admite que só fez 5 bons filmes na carreira: 'O resto é tudo porcaria'

    Quando questionada pela Slant Magazine se ela gostaria de participar do próximo filme de Pânico, Stewart disse que dependeria do roteiro e reafirmou seu amor pela franquia de terror."Talvez. Eu definitivamente leria o roteiro. Amo tanto a Neve Campbell, e ela sempre foi muito legal comigo, o que é satisfatório – descobrir que ela é uma pessoa legal na vida real", disse, em seguida explicando os motivos para amar Pânico. Eu amo o [primeiro] filme porque ele ama filmes. A parte mais legal de Pânico é o que ele diz sobre o filme. É tão autoconsciente. Ele se dobra seis vezes. Eu amo o quanto [o diretor Wes Craven] adora filmes e como isso é incorporado. É um tipo de filme nerd total. Não é apenas um filme de terror. É um filme bonito. É tão difícil de assistir. Eu fico tipo, 'Eu não tenho estômago para isso merda mais'".

    Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, comandaram o quinto filme de Pânico e vão retornar para o sexto filme. Enquanto isso, a cerimônia do Oscar 2022 acontece em 27 de março, com Kristen Stewart indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Spencer. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top