Minha conta
    Grey’s Anatomy: 19ª temporada terá nova médica interpretada por atriz de Inventando Anna; conheça
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Próxima temporada de Grey's Anatomy estreia em outubro e terá nova médica no hospital de Meredith.

    Já consagrada como uma das séries mais longas da história da televisão (e com diversos personagens icônicos ao longo da história), Grey’s Anatomy retornará para a 19ª temporada com novidades no elenco - e um rosto já conhecido do catálogo da Netflix. O próximo arco da trama médica contará com Alexis Floyd, vinda diretamente do elenco de Inventando Anna, uma das minisséries que concorrem ao Emmy 2022. Segundo o Deadline, a nova personagem estará ligada a um “mistério” deixado no final da 18ª temporada da produção de Ellen Pompeo.

    Em Grey’s Anatomy, Alexis Floyd interpretará uma médica chamada Simone Griffin. Trata-se de uma jovem inteligente e espirituosa que começará na série como residente no departamento de cirurgia do Hospital Grey Sloan. Apesar da personalidade “afiada”, Simone também tem um passado difícil e, ainda de acordo com o Deadline, conheceremos uma dinâmica familiar complicada, que estará relacionada ao próprio hospital.

    Quem é Alexis Floyd?

    Cantora e dançarina, Alexis Floyd iniciou a carreira artística no teatro, mas ganhou muito destaque como uma das principais personagens de Inventando Anna. Na minissérie da Netflix, Floyd interpretou Neff, recepcionista que se tornou a melhor amiga da golpista interpretada por Julia Garner e que foi inspirada em uma pessoa que existe de verdade, assim como diversos outros membros do elenco.

    Além disso, a atriz também apareceu em outra série queridinha do catálogo da Netflix, The Bold Type, em que interpretou Tia Cleyton durante a terceira temporada. Entre outras participações menores, apareceu em Way DownThe Good Fight e Dickinson.

    “Assim como toda as obras da Shonda [Rhimes], Grey’s é um marco no gênero, que se mantém completamente comprometido com diversidade, relevância e vulnerabilidade. Entrar neste elenco é uma honra e vai ser muito divertido”, disse Alexis Floyd (via Deadline).

    Quando estreia a 19ª temporada de Grey’s Anatomy?

    Nos Estados Unidos, a próxima temporada de Grey’s Anatomy tem estreia marcada para 6 de outubro de 2022, mas, por enquanto, não há lançamento confirmado na televisão brasileira. A atual temporada da série (18ª) é transmitida pelo canal da Sony na televisão por assinatura e as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top