Minha conta
    Sintonia: A amizade do trio de protagonistas está ameaçada na 3ª temporada? (Entrevista)

    Christian Malheiros, Bruna Mascarenhas e Jottapê retornam para a 3ª temporada da série.

    A 3ª temporada de Sintonia está disponível no catálogo da Netflix. Na nova fase, Nando, Rita e Doni, personagens de Christian MalheirosBruna Mascarenhas e Jottapê, enfrentam mais desafios e situações de tensão. Com o desfecho dramático dos últimos episódios da série, os protagonistas agora estão passando por momentos que estão abalando a amizade.

    Em entrevista ao AdoroCinema, o elenco principal da série avaliou o que tem mudado na relação deles com os conflitos da atual temporada. "Tem uma certa distância por conta dos caminhos que eles estão seguindo, mas a cada temporada que passa, eu sinto que é mais intensa a conexão dos três, mesmo distantes”, disse Jottapê.

    Sintonia: Série da Netflix perde atriz para novela da Globo

    Para Christian Malheiros, eles precisam desse baque de realidade para fortalecer os laços de amizade: "Eles amadureceram muito, entenderam que não é fácil e acredito que a evolução deles é, também, passar por todas essas atribulações. Mas, também, nunca soltar a mão do outro."

    "Mesmo que eles briguem às vezes, como agora na temporada que ficamos sem nos encontrar, o que importa é que, no final das contas, a gente tem um ao outro”, completa Bruna Mascarenhas. “Às vezes, a gente vai errar, vai ficar bravo com o outro, mas é normal, acontece nas melhores famílias e, com eles, não é diferente."

    De acordo com a atriz, “a conexão deles cresce” devido a todos os problemas que enfrentam em suas vidas individuais. Então, é válido dizer que a amizade do trio não está ameaçada.

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Os novos episódios trazem momentos ainda mais desafiadores para os três protagonistas: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação. Enquanto isso, Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk.

    Nando apresentou um dos desfechos mais eletrizantes no fim da segunda temporada, quando passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil. Nos novos episódios, ele questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o qualquer exposição pode arruinar a vida do trio e até levá-los à prisão.

    JottapêBruna Mascarenhas e Christian Malheiros retornam aos seus papéis originais como Doni, Rita e Nando, respectivamente. A segunda temporada teve a adição dos atores Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes, além de participações especiais do DJ Alok e Mc Kevinho. 

    Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla, e foi criada pelo próprio, com colaboração de Felipe Braga e Guilherme Quintella.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top