Minha conta
    The Umbrella Academy: Série de Elliot Page terá 4ª temporada na Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Cena pós-créditos pode ter dado dica sobre o futuro show inspirado nas HQs de Gerard Way e Gabriel Bá.

    The Umbrella Academy retornou para sua terceira temporada, trazendo grandes situações bizarras para os irmãos Hargreeves — bem do jeito que os fãs gostam. Como sempre, a trama foi cheia de reviravoltas chocantes, após a apresentação da Sparrow Academy, possíveis substitutos dos protagonistas em uma nova realidade. Mas essa foi apenas a ponta do iceberg, já que um novo apocalipse quase colocou tudo a perder. Mas, se você já maratonou o show, fica a dúvida que não quer calar: a trama estrelada por Elliot Page terá quarta temporada?

    The Umbrella Academy terá 4ª temporada?

    Considerando que a terceira temporada terminou num grande cliffhanger, deixando várias perguntas sem respostas, está claro que o showrunner Steve Blackman tem planos ousados para o futuro do show. Oficialmente, a Netflix ainda não anunciou a renovação de The Umbrella Academy para uma quarta temporada, mas — se seguir o padrão dos anos anteriores — uma resolução sobre isso deve ser anunciada nos próximos meses, provavelmente ainda no terceiro trimestre do ano.

    Porém, talvez, um anúncio já tenha sido feito para os fãs mais atenciosos da obra. Calma que a gente explica, mas atenção: o texto vai conter spoilers a partir desse momento. Leia por sua conta e risco! Ainda conosco? Então, vamos lá! O final da terceira temporada tem uma cena pós-créditos, que apresenta alguma versão de Ben (Justin H. Min) num trem na Coréia do Sul. Enquanto a gente questiona se esse é o Ben da Umbrella Academy que tanto amamos, é possível notar um QR Code no fundo da imagem. 

    Segundo informações do nosso parceiro Pure Break, tal QR Code direciona os fãs para um site, onde estão diversos desenhos das tatuagens criadas por Pogo, disponíveis para fãs. Só que na parte superior da página, aparece a seguinte frase "Clube Privado - Capítulo 4 - Apenas membros". Seria esse possível anúncio uma forma de compensar os fãs mais obstinados? É esperar para ver...

    O que acontece na 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Após passarem um tempo nos anos 60, os irmãos Hargreeves — Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Cinco (Aidan Gallagher) e Viktor (Elliot Page) — retornam para 2019, depois de terem impedido o apocalipse (de novo!). Só que logo percebem que estão numa nova linha do tempo, onde a Umbrella Academy não existe. Lá tem a Sparrow Academy, formada por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) com outros membros, inclusive um Ben vivíssimo e sem memórias deles

    A partir daí, a temporada é cheia de eventos caóticos e ainda tem espaço para a emocionante transição de Viktor, seguindo os passos de seu intérprete Elliot Page. Porém, o problema surge com o Kugelblitz, um buraco negro que passa a devorar elementos da realidade. Após diversas tentativas fracassadas de impedir o apocalipse, a Umbrella Academy decide seguir o plano Reginald para reiniciar a linha do tempo e evitar que o Kugelblitz exista, dando uma espécie de nova chance para todo mundo.

    Só que eles acordam numa nova realidade, onde não possuem mais seus poderes e Reginald se tornou o dono de um império. Ou seja, estamos curiosos para saber o que vai acontecer, não é mesmo? Enquanto esperamos pela renovação, vale lembrar que o showrunner Steve Blackman não descarta a possibilidade de fazer um spin-off

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top