Minha conta
    Fear the Walking Dead tem sua maior perda com a saída de Alicia após decisão da própria atriz

    Até então, a personagem era a última sobrevivente da família Clark e tinha se tornado o eixo central do spin-off de The Walking Dead.

    Se você já assistiu ao penúltimo episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead, provavelmente você se espantou quando viu como o primeiro spin-off de The Walking Dead se despediu de um de seus personagens veteranos. E o fez trazendo de volta o sempre inesquecível Kim Dickens como Madison. Mesmo com essa reviravolta, está claro que, após o período inicial do apocalipse, a família Clark não está destinada a permanecer junta por muito tempo.

    Intitulado "Amina" (7x15), o capítulo certamente gerou algumas dúvidas entre os fãs, sobretudo pelo desfecho de Alicia. Mas sua intérprete, Alycia Debnam-Carey, não demorou muito para confirmar que sua saída da série da AMC é definitiva.

    Fear the Walking Dead corrige o maior erro: personagem considerada morta retorna surpreendentemente após 4 anos

    Última sobrevivente do clã Clark – até que se descobriu que Madison havia sobrevivido ao estádio –, Alicia acabou virando uma das protagonistas da trama. O primeiro dos irmãos a cair foi Travis Manawa (Cliff Curtis), que morreu na 3ª temporada, enquanto na 4ª Nick (Frank Dillane) e a própria Madison faleceram.

    O QUE ACONTECE COM ALICIA NA 7ª TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD?

    O penúltimo episódio, exibido no dia 29 de maio, é quase inteiramente focado em Alicia. Ela descobre que a garota que acreditava estar lhe ajudando no início da temporada era na verdade ela mesma, como resultado de suas alucinações.

    Nos momentos finais de "Amina", quando Daniel (Rubén Blades), Luciana (Danay García), Dwight (Austin Amelio), Sherry (Christine Evangelista) e companhia navegam para um lugar menos perigoso, Alicia decide levar Strand com eles. E então ela desmaia pela última vez. No entanto, ao acordar, ela parece estar curada da febre zumbi e diz a si mesma que se sente melhor do que nunca, insinuando aos espectadores que a heroína está morta.

    Agora, a declaração de Alycia Debnam-Carey oficializou a partida de Alicia.

    POR QUE A INTÉRPRETE DE ALICIA DEIXOU FEAR THE WALKING DEAD?

    “Para minha querida família de Fear The Walking Dead, esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora interpretando Alicia Clark”, escreveu Debnam-Carey em um post no Instagram.

    “Eu nunca serei capaz de expressar completamente minha jornada trabalhando em Fear The Walking Dead por tanto tempo. Isso me deu tanto", ela continuou em uma mensagem de adeus que parece sem volta. E, como esclarece a atriz, a decisão foi dela:

    "Eu tinha 21 anos quando começamos essa jornada, mas agora aos 28, depois de 7 anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa. Pela natureza do nosso trabalho, precisei buscar novos desafios, novas oportunidades e esculpir um novo episódio para mim."

    Criadores de Fear the Walking Dead quase esqueceram zumbi em episódio

    “Tive muita sorte de fazer parte de algo tão incrível por tanto tempo, mas espero que vocês possam entender e respeitar minha decisão de expandir e crescer ainda mais”, ela pediu aos fãs. "Eu não estaria aqui sem todos vocês e sou muito grata... Acho que encontramos uma maneira adequada de encerrar a história de Alicia. É linda, esperançosa e vaga. É agridoce, mas chegou a hora."

    A 7ª temporada de Fear the Walking Dead chega ao fim neste domingo (5). Vale lembrar que a série já foi renovada para uma 8ª leva de episódios.

    Fear the Walking Dead
    Fear the Walking Dead
    Data de lançamento 2015-08-23 | min
    Séries : Fear the Walking Dead
    Com Lennie James, Kim Dickens, Colman Domingo
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top