Minha conta
    Criadores de Fear the Walking Dead quase esqueceram zumbi em episódio

    Por pouco, não tivemos o primeiro episódio do universo de The Walking Dead sem nenhum único zumbi.

    Já imaginou uma história de The Walking Dead sem zumbis? Isso quase aconteceu no spin-off Fear the Walking Dead por um motivo inusitado: os criadores da série quase esqueceram de incluir pelo menos um morto-vivo no episódio. Enquanto a trama principal se prepara para a estreia da 11ª temporada, Fear the Walking Dead retorna em breve para a 7ª temporada e ficou tão focada nos personagens que os zumbis quase ficaram de fora. 

    Em live no canal TWDUniverse, na Twitch, os showrunners Ian GoldbergAndrew Chambliss contaram que o episódio 9 da sexta temporada quase foi o primeiro do universo de The Walking Dead sem nenhum zumbi, não fosse por uma decisão de última hora.

    “É estranho porque quando vemos o roteiro, os zumbis são uma parte enorme dele. E quando entramos nele percebemos que não colocamos nenhum. Acho que é porque estávamos muito consumidos pelo drama humano entre Virginia (Colby Minifie) e Morgan (Lennie James). Quando assistimos ao primeiro corte foi tipo ‘ uau, não tem nenhum zumbi no episódio”, contaram, via ComicBook.

    AMC

    Não à toa: o trecho destacado pelos showrunners faz parte de um dos momentos mais dramáticos da temporada, que marcou um momento importante para a personagem de Colby Minifie (contém spoilers!). Ao perceberem a “falha”, os criadores da série decidiram dar um jeitinho. “Isso não nos incomodou tanto assim, mas pensamos ‘seria bom ter a presença de algum zumbi. Como precisávamos refazer algumas filmagens de qualquer jeito, decidimos incluir um”, explicaram.

    7ª temporada de Fear the Walking Dead

    AMC

    Quem é fã dos mortos-vivos não precisa se preocupar: fazer um episódio sem nenhum deles não está nos planos da dupla. Ian Goldberg garantiu ainda que o público verá novos monstros nos próximos episódios, que ele definiu como “estranhos assustadores e saídos de um pesadelo”. Além disso, novas tramas e um formato diferente também aparecerão na 7ª temporada do spin-off de The Walking Dead.

    O que nos deixou animados no final [da 6ª temporada] foi que realmente tentamos trazer essas histórias antológicas e focadas nos personagens em cada episódio, dando um arco a cada um deles, e aí um arco maior que cruza a temporada (...) Isso vai continuar na 7ª temporada. Vamos continuar mantendo a série nessa estrutura e com esse formato. Assim como na temporada 6, teremos uma variedade de histórias diferentes, com diferentes tons e diferentes mundos entre os episódios”, contaram em em entrevista a Entertainment Weekly.

    Ainda sem data de lançamento confirmada pela AMC, a 7ª temporada de Fear the Walking Dead tem lançamento previsto para o final de 2021. Mas as seis temporadas anteriores já estão no Amazon Prime Video.

    Fear the Walking Dead
    Fear the Walking Dead
    Data de lançamento 2015-08-23 | min
    Séries : Fear the Walking Dead
    Com Lennie James, Kim Dickens, Colman Domingo
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top