Minha conta
    Nova atriz de Elite era cantora e fenômeno da TV antes da série: Quem é Valentina Zenere, a Isadora da 5ª temporada?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de Elite tem novos personagens: conheça a atriz Valentina Zenere, que interpreta Isadora na série teen da Netflix.

    Após reviravoltas fortes no final da 4ª temporada, os novos episódios de Elite estrearam no catálogo da Netflix para responder perguntas importantes que ficaram em aberto. E entre todas as tramas da 5ª temporada, a chegada de novos personagens abala a vida dos alunos do Las Encinas. Uma delas é Isadora, DJ luxuosa e enigmática interpretada por Valentina Zenere - atriz que está longe de ser novata e já era um fenômeno teen antes mesmo de Elite.

    Nascida em Buenos Aires, capital da Argentina, em 1997, Valentina roubou a cena quando foi escalada para o elenco de Soy Luna, telenovela produzida pelo Disney Channel. Na trama, ela interpreta Âmbar Smith, vilã que acabou se tornando queridinha do público - que amava odiá-la. Mimada, geniosa, mais inteligente, Âmbar é a grande inimiga Luna (Karol Sevilla) e tenta sabotar a vida da protagonista, que sonha se tornar uma grande patinadora profissional.

    O papel de Âmbar rendeu a Valentina quatro vitórias nas edições do Kid’s Choice Awards na Argentina e na Colômbia. A atriz foi eleita não só como a vilã favorita do público, mas também como a mais estilosa - característica que ela também tem na vida real e faz sucesso com os looks fashionistas nas redes sociais.

    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano

    Valentina Zenere, de Elite e Sou Luna, também é cantora

    Além do sucesso nas telinhas, Soy Luna também se tornou um fenômeno musical e o elenco lançou diversos álbuns com a trilha sonora da novela, além de realizarem turnês por vários países. Com isso, a atriz entrou para a lista de atores que também mandam bem na música e nos últimos anos fez shows também em São Paulo e no Rio de Janeiro.

    Em Soy Luna, Valentina trabalhou com Jorge López, que interpretou Valério, irmão de Lu (Danna Paola) em Elite. “Eu assistia [Elite] antes de ser escalada porque tinha amigos lá dentro, como Jorge López. Muito lindo, ele é o amor da minha vida, eu o amo, além de fazer um trabalho espetacular”, disse em entrevista à Cosmopolitan.

    Além disso, a atriz argentina também já conhecia outro novo colega de elenco: o brasileiro André Lamoglia interpreta Iván na série da Netflix, foi um dos protagonistas de Juacas, produção do Disney Channel em que Valentina fez uma participação especial.

    Por fim, o público da Netflix também pode ter reconhecido o rosto dela: a atriz fez uma passagem marcante pela série As Telefonistas e interpretou Camila Salvador na 5ª temporada.

    Elite
    Elite
    Data de lançamento 2018-10-05 | min
    Séries : Elite
    Com Omar Ayuso, Valentina Zenere, André Lamoglia
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top