Minha conta
    Bridgerton: Por que ninguém descobre quem é Lady Whistledown? Atrizes debatem o segredo da série da Netflix (Entrevista)
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O AdoroCinema conversou com a mãe e irmã de Penélope Featherington; Polly Walker e Bessie Carter, que falam sobre tal complicada relação familiar e o futuro do show.

    Como o próprio título aponta, Bridgerton é centrada na família dos oito irmãos Bridgertons, considerados figuras importantes na elite londrina. Ao longo dos livros originais de Julia Quinn, cada um deles vive uma intensa história de amor. Porém, não é só deles que vive a sociedade cheia de escândalos das telinhas. Também temos os Featheringtons, que não tem o mesmo status, mas também geram muita história boa para contar — principalmente Penélope (Nicola Coughlan), que esconde a ácida voz de Lady Whistledown por trás de sua face amável. 

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Na primeira temporada, o mistério da identidade de Lady Whistledown é revelada ao público, mas a sociedade londrina ainda tenta descobrir quem é a cobiçada colunista. A própria mãe de Penélope nem imagina do que a filha é capaz... Esse foi um dos tópicos debatidos durante uma entrevista exclusiva do AdoroCinema com as atrizes Polly Walker e Bessie Carter, que vivem Lady Portia e Prudence Featherington, respectivamente, na série da Netflix.

    O que acontece na 2ª temporada de Bridgerton?

    No bate-papo, Carter ressalta que Bridgerton retorna com um ângulo diferente, porém ainda possui o charme que conquistou o público na primeira temporada. Se já conhecemos a história de amor de Simon (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor); os novos episódios mostram a jornada de Anthony (Jonathan Bailey) em busca de uma esposa, mas se encontra dividido entre duas irmãs; Kate (Simone Ashley) e Edwina Sharma (Charithra Chandran).

    Para os Featheringtons, a situação é mais complicada: após a morte de seu patriarca, a família está enfrentando a pobreza, enquanto as mulheres estão sob os cuidados de um misterioso personagem, Jack (Rupert Young), o novo Lord Featherington. "Especialmente as filhas não conhecem bem o herdeiro. E o que Portia deve fazer de forma brilhante é não revelar o drama que sua família está passando para suas filhas", Carter revela, enquanto Walker completa com um tom suspense: "Tem muitas coisas acontecendo nos bastidores na jornada dos Featheringtons na 2ª temporada."

    Quem é Lady Whistledown em Bridgerton?

    Enquanto não percebe os perigos que sua família corre, Penélope transita entre uma vida dupla, tentando esconder que é Lady Whistledown diante dos olhares curiosos de sua melhor amiga, Eloíse (Claudia Jessie). Porém, como a mãe da jovem, que é tão sagaz em fazer qualquer coisa para manter o status dos Featheringtons, pode não perceber o que sua filha anda fazendo?

    Intérprete de Lady Portia, Polly Walker celebra quando chamam sua personagem de esperta, mas admite que a dama tem grandes defeitos: "Eu não sei [como ela não percebe]! Bem, ela não pode ser perfeita né? É tão obcecada por suas filhas e em casá-las logo, então tem esses pequenos detalhes, onde Penélope consegue se esconder em seus livros. Parece uma coisa excêntrica. É um erro de sua personalidade, mas Portia é perfeita em todo o resto", brinca a atriz também conhecida pelas séries RomaCursed e Pennyworth.

    No bate-papo, Bessie Carter ainda compartilha uma divertida história que viveu no Brasil e as atrizes contam o que desejam ver no futuro de Bridgerton, pois a série já está renovada para a 3ª e 4ª temporadas. Enquanto isso, os novos episódios do show estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top