Minha conta
    The Walking Dead: Escalado para a 11ª temporada, este ator assistiu à série toda em duas semanas
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Foram mais de 150 episódios na maratona de Josh Hamilton, que acabou se tornando um fã da bem-sucedida produção da AMC.

    É dedicação que se chama, né? Recém-chegado ao universo de The Walking Dead na pele de Lance Hornsby, um dos homens à frente da Commonwealth na 11ª e última temporadaJosh Hamilton não era particularmente fã da série até entrar para o elenco. "Eu nunca tinha visto antes", revelou o ator de 13 Reasons Why em entrevista ao portal Insider. "Quando fui escalado, pensei: 'Ah, não dá para assistir a um programa que está no ar há 10 anos.'"

    Josh fez sua estreia na primeira parte da atual leva – precisamente no 5º episódio ("Out of the Ashes") –, mais de 150 capítulos já haviam sido exibidos, com cerca de 45 minutos cada. "Eu vi os episódios mais recentes, a temporada anterior [10ª], só para ter uma ideia de onde estava a história", contou ele.

    The Walking Dead: Norman Reedus sofre acidente a duas semanas do fim das gravações da série

    Mas tudo mudou devido à pandemia: "Por causa das regras da Covid-19, tive que chegar [ao estado americano da Geórgia] quase duas semanas antes de iniciarmos as filmagens. Eu pensei que deveria continuar assistindo para, pelo menos, saber como tudo isso começou", explicou Josh.

    Assim o ator embarcou em uma longa, longa maratona. "Assisti ao 1º episódio da 1º temporada e passei as duas semanas seguintes em meu apartamento assistindo a 10 anos de série, o que foi uma das melhores experiências da minha vida", descreveu ele.

    Josh Stringer/AMC

    E o resultado? Josh se tornou mais um aficionado por TWD e suas estrelas! “A única desvantagem é que quando eu entrei no set... eu era um pouco fã quando via as pessoas. Eu estava tipo, 'Seja legal. Fique tranquilo. Fique tranquilo'. Quanto mais eu assistia, mais honrado eu me sentia por poder vir e brincar naquele playground”, disse ele.

    Também presente durante a entrevista ao Insider, Josh McDermitt, intérprete de Eugene Porter, confirmou que seu novo colega estava muito determinado em sua missão, a ponto de preferir voltar para casa após um dia de trabalho e continuar devorando a série ao invés de conversar com os outros atores. “Era muito engraçado que você estivesse tão mergulhado nisso”, admitiu McDermitt.

    The Walking Dead: Sequência de luta de Maggie no retorno da 11ª temporada teve cena deletada (e envolve Negan)

    Vale lembrar que todas as temporadas de TWD estão disponíveis no catálogo do Star+. Aos domingos, o serviço de streaming transmite os episódios inéditos da segunda parte da 11ª temporada.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top