Minha conta
    Um Lugar ao Sol: Bárbara é presa e coloca em risco a guarda da filha com Christian/Renato; veja resumo da semana de 14 a 19 de março
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na novela das 9 da Globo.

    Um Lugar ao Sol acaba de entrar em sua penúltima semana. A novela criada por Lícia Manzo e com direção artística de Maurício Farias chegará ao fim no dia 25 de março, dando lugar ao remake de Pantanal – que estreia no dia 28. Os próximos capítulos serão, portanto, bastante conturbados e decisivos, principalmente para Bárbara (Alinne Moraes). A esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) vai ser presa após esquecer a própria filha no carro, colocando em risco a guarda de Ludmila (Alice Camargo). Já Noca (Marieta Severo) vai descobrir quem é sua neta perdida graças aos esforços de Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva).

    Confira a seguir os resumos de Um Lugar ao Sol para a semana de 14 a 19 de março:

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO

    Lara e Ravi vão a Confins à procura de Thaiane. Teodoro avisa a Christian/Renato que Elenice não está bem. Rebeca fica preocupada com a aproximação de Cecília e Edgar. Lara e Ravi descobrem que Jerônimo está vivo e deduzem que Thaiane é neta de Noca. Noca fica sabendo por Lara que Thaiane é sua neta. Érica flagra uma ligação de Stephany no celular de Christian/Renato.

    Um Lugar ao Sol exibe cena com masturbação e quebra jejum de 40 anos da Rede Globo

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO

    Noca conta a Thaiane que não abandonou Jerônimo. Noca deixa seu contato com a secretária de Jerônimo. Ilana revela a Breno que está com Gabriela. Érica fica sabendo por Stephany que a irmã está tendo um caso com Christian/Renato. Roney deixa Stephany desesperada ao bater na porta do apartamento em que ela está hospedada.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 16 DE MARÇO

    Thaiane e Lara ficam apreensivas com a intenção de Noca de querer conversar com Jerônimo. Rebeca confessa a Ilana que está com ciúmes da relação de Edgar com Cecília. Breno pede desculpas a Júlia por não ter aparecido no encontro que marcaram. Bárbara segue Christian/Renato de carro com a filha e acaba flagrando o marido conversando com Érica.

    Um Lugar ao Sol: "No Brasil, oportunidades são roubadas diariamente da população", diz autora da novela (Entrevista)

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 17 DE MARÇO

    Lara e Thaiane incentivam Noca a perdoar Aníbal. Bárbara é presa por abandonar Ludmila no carro. Noca deixa claro para Jerônimo que lutará pelos direitos de Thaiane. Santiago paga a fiança para Bárbara sair da prisão. Christian/Renato fica desolado ao saber que ele e Bárbara podem perder a guarda de Ludmila. Edgar e Rebeca se beijam. Nicole conta para Bárbara sobre o caso de Stephany e Christian/Renato.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

    Bárbara choca Christian/Renato ao dizer ao juiz que deseja devolver Ludmila. Christian/Renato jura que lutará por Ludmila. Rebeca e Nicole tentam reerguer Bárbara. Cecília discute com Rebeca. Santiago pede a Christian/Renato o imediato afastamento da Redentor e avisa que ocupará o cargo da presidência. Cecília decide aceitar uma proposta de trabalho em Milão.

    Um Lugar ao Sol: Novela da Globo terá temas polêmicos e retorno de atrizes afastadas há 20 anos

    CAPÍTULO DE SÁBADO, 19 DE MARÇO

    Júlia segue o conselho de Edgar e termina o relacionamento com Breno. Felipe avisa a Ana Virgínia que voltará ao Brasil. Teodoro pede ajuda a Christian/Renato para cuidar de Elenice. Thaiane comunica a Noca que aceitará uma proposta de trabalho em uma pousada em Petrópolis.

    Um Lugar ao Sol
    Um Lugar ao Sol
    Data de lançamento 2021-11-08 | min
    Séries : Um Lugar ao Sol
    Com Luiz Serra, Stella Freitas, Lara Tremouroux
    Usuários
    2,8
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top