Minha conta
    Euphoria 2ª temporada: Por que Mckay foi cortado da série da HBO? Ator comenta sumiço
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Euphoria quase não tem participação de McKay e público reclamou da ausência do personagem.

    Euphoria pode até ter retornado como dramas mais intensos para seus personagens na 2ª temporada, mas tudo indica que o clima nos bastidores também não está dos mais tranquilos. Conforme os episódios avançam na HBO, algumas perguntas começaram a surgir na cabeça dos e uma delas é sobre o paradeiro de McKay (Algee Smith), já que o personagem simplesmente desapareceu da série.

    No início da 2ª temporada, a sensação é de que McKay seria uma parte ainda mais importante da história, já que sua ex-namorada estava tendo um caso escondido com seu melhor amigo. Mas à medida que o rolo de Cassie (Sydney Sweeney) e Nate (Jacob Elordi) continuou, McKay deixou de aparecer. Algee Smith fez uma participação em apenas 2 episódios e seu nome não está creditado para os próximos, segundo sua página no IMDb.

    A questão é que nem o próprio ator sabe o que rolou ou o que ainda pode acontecer com seu personagem e está tão perdido quanto os fãs. “Eu realmente não tenho certeza, para ser honesto. Acho que esta é uma pergunta que deve ser feita ao nosso criador [Sam Levinson, que dirige Euphoria], sobre como ele enxerga o rumo da história”, disse em entrevista ao site The Daily Beast

    Essa questão, no entanto, nem chegou a ser debatida entre eles. “Nós não fomos tão longe na conversa sobre isso, eu e ele”, completou. O ator, que está no elenco de Mãe vs Androides, ficção científica da Netflix, disse que ainda espera retornar ao elenco principal de Euphoria na 3ª temporada, já confirmada pela HBO. “Teremos que ver. Neste momento, estou só surfando na onda”, afirmou. 

    Kat saiu de Euphoria? 

    Outra ausência notada pelos fãs foi a da atriz nascida no Brasil, Barbie Ferreira, que interpreta Kat. Apesar de ser uma das personagens mais queridas pelo público, Kat teve pouquíssima participação na 2ª temporada até agora e ninguém está entendendo muito bem por quê. O principal palpite até agora é de que tenha rolado algum desentendimento entre ela e o diretor Sam Levinson.

    Muitas pessoas notaram que Barbie falou bem pouco sobre a 2ª temporada de Euphoria em suas redes sociais e que também não foi ao evento de pré-estreia da série. Segundo um artigo publicado pela edição australiana da revista Elle, fontes anônimas disseram que a atriz e o diretor tiveram uma briga durante as gravações e que isso teria feito com que ele cortasse muitas de suas falas.

    Não há confirmação de que algo realmente tenha acontecido, mas o sumiço da trama de Kat é realmente estranho, especialmente porque o final da 1ª temporada deixou algumas questões em aberto para ela. Vimos que a personagem se envolveu com uma pessoa desconhecida pela internet, que passou a enviar mensagens agressivas - mas este mistério não foi mais mencionado nos novos episódios. Suspeito, né?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top