Minha conta
    5ª temporada de Cobra Kai terá grandes mudanças, revela ator: o que esperar da série da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Cobra Kai vai ter 5ª temporada e, enquanto a Netflix não revela a data de lançamento, o ator Jacob Bertrand deu uma pista importante sobre o que pode rolar com os personagens.

    Uma das séries mais queridinhas do catálogo da NetflixCobra Kai teve um final cheio de reviravoltas na 4ª temporada - e que já nos deixou curiosos para saber o que vem por aí. Para os fãs da série, a melhor notícia é que a 5ª temporada já está garantida e, entre os vários pontos que ficaram pendentes, há uma mudança importante no horizonte. Ao menos foi o que revelou o ator Jacob Bertrand, que interpreta Hawk na série.

    O próprio Hawk já teve suas reviravoltas em Cobra Kai (nem todas agradaram o ator!), mas ele não será o único. Em entrevista à Entertainment Weekly, Jacob já adiantou algumas pistas do que esperar dos novos episódios - que, aliás, já foram gravados. “Há muitas uniões improváveis. A 5ª temporada foi uma boa experiência porque foi muito divertido poder gravar com todo mundo”, revelou o ator - cujo personagem foi um dos mais apanharam durante a série.

    Jacob Bertrand adiantou que o “tom” de Cobra Kai vai mudar e o próprio Hawk deve aumentar seu círculo de amizades. “Essa é uma das coisas diferentes na 5ª temporada, estar em cenas com quase todo mundo”, disse. 

    Jacob Bertrand revela bastidores de Cobra Kai: Moicano, beijo estranho, fratura e outras histórias hilárias

    Como vai ser a 5ª temporada de Cobra Kai?

    Com estas pistas adiantadas pelo ator, uma das nossas principais apostas diz respeito a Tory (Peyton List): no final da 4ª temporada, vimos a personagem vencer o Torneio All Valley, mas em seguida ela descobre que Terry (Thomas Ian Griffith) subornou o júri. Agora, resta saber se a adolescente vai aceitar o prêmio ou se vai tomar o lado de Sam LaRusso (Mary Mouser), com quem ela lutou no final - esta, sem dúvidas, seria uma união inusitada.

    Além disso, o destino de Kreese (Martin Kove) também está incerto: o sensei do Cobra Kai foi traído pelo amigo e acabou indo parar na prisão injustamente após uma emboscada armada por Terry. Agora, resta saber como ele vai sair de lá - ou melhor: quem vai ajudá-lo. É possível que Johnny Lawrence (William Zabka) decida ajudar seu antigo professor ou ainda que Kreese se veja forçado a trabalhar ao lado de Johnny e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para provar sua inocência. 

    Chozen pode salvar Daniel e Johnny?

    No final da 3ª temporada, Kreese, Daniel e Johnny fizeram um acordo arriscado: os perdedores do Torneio All Valley teriam que fechar seus dojos. Como o Cobra Kai venceu, os protagonistas não poderão continuar suas aulas, mas pode ser que uma ajuda importante venha (em mais uma nova aliança!). Os últimos momentos da 4ª temporada mostraram o retorno de Chozen (Yuji Okumoto), personagem de Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua, que foi adversário de Daniel. 

    Chozen nunca foi membro de nenhum dojo e treinava apenas com seu tio, Sato Toguchi (Danny Kamekona), no Japão. Uma das possibilidades é que o personagem venha justamente como uma alternativa ao trato feito anteriormente e, com isso, os antigos alunos do Miyagi-Do e do Eagle Fang possam voltar a treinar juntos. 

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top