Minha conta
    Pacificador: John Cena compara seu personagem com Aquaman e revela qual é o mais forte
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Em painel da HBO Max na CCXP, John Cena comentou sobre o futuro da série e afirmou que o Pacificador é o personagem mais cativante de Esquadrão Suicida.

    Pacificador é uma das séries mais aguardadas da HBO Max desde a aparição de John Cena em O Esquadrão Suicida. Após um desfecho que deixou brechas para a continuidade da história do anti-herói, o primeiro teaser do seriado derivado do filme foi lançado em outubro e o trailer chegou ao Youtube nesta sexta-feira (3). 

    Já na CCXP 2021, no painel da HBO Max no Thunder Stage, mais novidades sobre a série foram reveladas — incluindo o perfil completo sobre o personagem Vigilante, um lunático barista que acredita ser o melhor amigo de Pacificador e é um pouco mais vilanesco do que o próprio. Além disso, também teve uma sequência de perguntas com John Cena, que em momento nenhum deixou de interpretar seu personagem, tornando a dinâmica ainda mais divertida. 

    Falando sobre a impressão do público sobre o Pacificador, John Cena destacou o quão cativante é seu personagem. "Eu sei que o sucesso de O Esquadrão Suicida gerou muita conversa sobre o Pacificador. E me diverti muito filmando. O Peacemaker tem uma personalidade tão marcante que se você pegar as 20, 25 personalidades retratadas no Esquadrão Suicida, ele é uma das que mais se destaca."

    Ainda mencionando outros personagens importantes da DC, John Cena foi questionado quem venceria uma luta entre Aquaman, interpretado por Jason Momoa nos cinemas, e Pacificador. "O Aquaman sabe fazer umas paradas legais na água, a gente sabe. Mas o John Cena? O cara é invisível. Nem consegue vê-lo. Então, como você vai atacá-lo?", brincou. 

    Tudo o que você precisa saber sobre Pacificador

    Previsto para chegar ao catálogo da HBO Max em 13 de janeiro, Pacificador acompanha o personagem homônimo que é um assassino nacionalista e ama tanto a paz que “não se importa com quantos homens, mulheres e crianças ele tem de matar para consegui-la”. No recente O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, o cativante e lunático anti-herói, cujo nome verdadeiro é Christopher Smith, se uniu ao grupo formado por Amanda Waller (Viola Davis) e foi gravemente ferido em uma luta com o Sanguinário (Idris Elba). Nas cenas pós-créditos do longa-metragem, no entanto, o Pacificador aparece vivo em uma unidade secreta nos Estados Unidos.

    Após a revelação da série, James Gunn chegou a brincar dizendo que tinha ideias para as temporadas seguintes de Pacificador, dando a entender que talvez não tenha apenas a primeira. Em um painel da Television Critics Association 2021, em setembro, o cineasta afirmou que não esperava que o personagem de O Esquadrão Suicida se tornasse tão popular a ponto de ganhar uma série spin-off, mas acabou gostando do desempenho de John Cena e do "modo retrógrafo" do personagem enxergar o mundo.  

    “Pacificador é quase todos os caras com quem cresci no Missouri. Ele tem muitos problemas", comentou. Na época, James Gunn observou que não pretendia tornar o anti-herói agradável e provocou que o personagem pudesse crescer ao longo de várias temporadas. “Não demoraria apenas uma temporada na TV para ele aprender isso. É essa capacidade de aprender que o torna um pouco mais agradável.”

    Além de John Cena, a série da HBO Max também conta com um elenco formado por Robert Patrick, Freddie StromaJennifer Holland e Danielle Brooks. Confira o primeiro trailer completo abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top