Minha conta
    The Walking Dead: Qual é o segredo de Stephanie na 11ª temporada?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Personagem misteriosa tem ligação com a Commonwealth e vem mantendo contato com Eugene (Josh McDermitt) na série de zumbi.

    Desde que a Commonwealth (ou Império) foi introduzida na 10ª temporada, os fãs de The Walking Dead não veem a hora de conhecer melhor o lugar, seus habitantes e suas regras. No 5º episódio da 11ª temporada – que chegou ao catálogo do Star+ no último domingo (19) –, a espera enfim acabou. Isso porque Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lázaro) conseguem adentrar essa cidade-estado, deparando-se com uma padaria cheia de deliciosos cupcakes em pleno apocalipse zumbi.

    The Walking Dead: Como seria o elenco da série do Star+ se fosse feita no Brasil?

    No intitulado "Out of the Ashes", Eugene explica à suposta Stephanie (Chelle Ramos) que eles não podem ficar na Commonwealth e que precisam socorrer seus amigos, enquanto ela se oferece para ajudá-los. Mas será que o sobrevivente deve confiar na mulher? E se ela não for quem diz ser?

    Pois bem, voltemos um pouco para entender a relação de Eugene e Stephanie na série. Próximo ao fim da sangrenta Guerra dos Sussurradores, Alexandria estava começando a desmoronar. O abrigo em que os sobreviventes moraram por tanto tempo não era mais seguro, e a fome se tornou um problema crucial. Assim, Eugene decide pedir socorro para a Commonwealth e o faz via rádio. E quem se encontra na outra ponta? Ela mesma, Stephanie!

    The Walking Dead: Os Sussurradores vão voltar no próximo episódio da 11ª temporada?

    Os dois passam a conversar pelas ondas radiofônicas, mas Eugene não conhece sua correspondente – a não ser por sua voz, que mais tarde descobrimos pertencer à atriz Margot Bingham. Nesse meio-tempo, Stephanie nunca hesitou em auxiliar Eugene e seus amigos, garantindo a comunicação com Alexandria. Mas a Commonwealth logo tomou conhecimento da operação e resolveu interrompê-la.

    No mais recente episódio de TWD, Eugene finalmente encontra Stephanie em carne e osso. O que ele não imagina é que Mercer (Michael James Shaw), um dos líderes da cidade-estado, bolou um plano para enganá-lo. Ao chegar lá, Eugene é apresentado a uma falsa Stephanie, que teria como objetivo coletar mais informações sobre o grupo de sobreviventes.

    11ª temporada de The Walking Dead tem novo personagem vivido por ator da Marvel: Quem é Mercer?

    Infelizmente, Eugene não tentou confirmar sua identidade e, inclusive, aceitou tomar sorvete com ela. Enquanto degustam a casquinha, Stephanie aproveita para reforçar o vínculo de confiança com o homem, mencionando o sabor favorito dele – um detalhe que, de fato, lhe foi confiado durante uma de suas conversas via rádio.

    Na mesma sequência, a presença de uma personagem tratada como mera figurante semeou dúvidas entre os espectadores mais atentos. Vemos uma jovem que também vai à sorveteria e faz um pedido em nome de Pamela Milton (Laila Robins), a presidente da Commonwealth. E quem interpreta a jovem? Ninguém menos que Margot Bingham. Isso significa que Eugene esteve cara a cara com a verdadeira Stephanie, mas não foi capaz de reconhecê-la – e talvez ainda leve um tempo para cair na real.

    The Walking Dead no Star+: Atores fazem suspense sobre perguntas não respondidas na estreia da 11ª temporada (Entrevista)

    O fracasso de Mercer em prender Stephanie depois de ouvir a comunicação ilícita com Alexandria sugere que a mulher está, de fato, brincando com os heróis e inconscientemente extraindo informações sobre o paradeiro dos demais sobreviventes de Alexandria. Portanto, tudo indica que Eugene foi manipulado por Stephanie.

    Agora, resta saber qual das duas é a "verdadeira" e se uma delas pretende ajudar Eugene. Ou será que tudo não passa de uma armadilha montada pelas tropas da Commonwealth para anexar Alexandria?

    O 6º episódio de TWD chega ao Star+ no próximo domingo (26), com mais dois a serem lançados ainda nesta primeira leva. Vale lembrar que a 11ª temporada terá mais duas outras partes, totalizando 24 episódios.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top