Minha conta
    The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan diz que Maggie precisa de Negan para sobreviver
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na atual temporada da série, o ex-líder dos Salvadores parece estar cada vez mais próximo da personagem vivida por Lauren Cohan.

    Atenção! Esta matéria contém spoilers.

    Desde que retornou para The Walking Dead, a atriz Lauren Cohan tenta convencer o público de que o arco de Maggie Rhee na 11ª temporada não será definido por seu relacionamento com Negan (Jeffrey Dean Morgan). Mas a verdade é que, nos últimos três episódios disponíveis no catálogo do Star+, a dinâmica entre os dois personagens roubou a cena novamente. E não é por menos: o encontro entre os sobreviventes se revela um dos mais complexos que a série apocalíptica já enfrentou em sua longa trajetória.

    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

    No primeiro episódio duplo da nova leva ("Acheron: Partes 1 e 2"), Negan não ajuda Maggie a escapar de uma situação letal, decidindo seguir em frente sem ela para não arriscar mais vidas. No episódio transmitido ontem à noite ("Hunted"), ocorre o exato oposto do outro lado do lago – e não só uma, como duas vezes.

    A primeira vez que Negan salva a vida de Maggie acontece antes do golpe orquestrado pelos Reapers, durante a missão de provisionamento que começou no primeiro episódio e que causou vários problemas. Quando Maggie, agora separada grupo, é atacada por um dos Ceifadores, o ex-líder dos Salvadores aniquila o inimigo antes que o mesmo acabe com a vida dela. Mais tarde, Negan salva a jovem pela segunda vez, empurrando-a para um local seguro após a explosão de uma granada.

    The Walking Dead: Negan vai morrer protegendo Maggie na 11ª temporada? (Teoria)

    Por que Negan mudou sua posição tão radicalmente entre um episódio e outro de The Walking Dead? Durante uma aparição no programa Talking Dead, Morgan comentou a relação entre seu personagem e Maggie. Referindo-se à cena em que a dupla se vê rodeada por zumbis em um vagão de metrô, o ator explicou o fato de Maggie se voltar para Negan:

    Será que ela olhou para ele pensando 'Vou te dar uma arma e você pode atirar em mim?' Não sei, mas Negan olha para ela e diz: 'Dê-me a arma para que eu possa cuidar dos zumbis que estão chegando aos nossos seis'. Maggie odeia Negan, é isso. Maggie o quer morto. Infelizmente para ela, a única saída, a única maneira de sobreviver a certas situações, é deixar Negan participar. É tão simples quanto isso: ela o odeia, mas precisa dele.

    Por mais carismático que seja, não se deve ir longe demais para lembrar que Negan era o líder dos Salvadores e que, sádico como nenhum outro, se tornou o maior pesadelo não só de Rick (Andrew Lincoln) e Alexandria, mas de uma série de outras comunidades de sobreviventes e até mesmo da sua. Ele também assassinou impiedosamente Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), além de ter sujeitado protagonistas como Daryl (Norman Reedus) a grandes humilhações.

    The Walking Dead, Rogai por Nós e outros papéis marcantes de Jeffrey Dean Morgan

    Já Maggie sempre se mostrou uma líder dura, desde os tempos de Rick e Hilltop. Uma figura quase implacável na 11ª temporada, ela lidera uma expedição cujo objetivo é expulsar os Reapers de Meridian e reivindicar seus suprimentos para uma Alexandria faminta. Negan conhece bem as ruas de D.C., o que o torna mais útil vivo do que morto. No entanto, Maggie admitiu que estava planejando usar a viagem como um disfarce para matar o vilão. Como em sã consciência ela poderia aceitar a redenção de Negan na série?

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top