Minha conta
    Lucifer: De onde você conhece Brianna Hildebrand, a Rory da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jovem estrela de Lucifer teve sua grande revelação em Deadpool, mas também apareceu em diversos outros projetos por aí.

    A sexta temporada de Lucifer trouxe grandes surpresas para o público com seu final emocionante. Mas nada podia preparar o público para a chegada de Rory, personagem de Brianna Hildebrand na produção da Netflix. A garota logo roubou a cena e se tornou uma queridinha do público — principalmente diante de seu envolvimento com o protagonista de Tom Ellis e Chloe (Lauren German). Mas você sente que a conhece a jovem de algum lugar? Pois saiba que o AdoroCinema tem a resposta!

    Quem é Rory em Lucifer?

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS de Lucifer. Leia por sua conta e risco!

    Uma das novas personagens de Lucifer, Rory (Brianna Hildebrand) foi apresentada como uma vilã no trailer promocional da sexta temporada, prometendo ser aquela que poderia destruir Lucifer (Tom Ellis). Porém, a jovem rebelde logo percebe que o protagonista não é bem como ela acreditava ser, enquanto também escondia um segredo chocante: Rory é a filha de Lucifer e Chloe (Lauren German), que veio diretamente do futuro para se vingar do pai, pois cresceu sem sua presença.

    6ª temporada de Lucifer: Tom Ellis explica por que a série precisava ter AQUELE final

    Após uma série de eventos que levam a jovem a ser sequestrada, ela é salva por seus pais, enquanto Lucifer a impede de cometer um assassinato. Logo, a família percebe que a vocação do filho de Deus (Dennis Haysbert) é ajudar outros presentes no Inferno a encontrar sua redenção, podendo finalmente atingir o Paraíso. Assim, Rory faz seu pai prometer que ele focará no trabalho, prometendo encontrá-lo no futuro, já que os dois terão uma existência eterna. 

    Sobra então para Lucifer e Chloe se despedirem. Surge um salto no tempo de algumas décadas e voltamos a acompanhar Rory ao lado de Chloe, em seu leito de morte, prometendo visitá-la do outro lado. Chloe morre e chega ao céu, onde é recepcionada por Amenadiel (D.B Woodside), que se tornou o novo Deus e promete mandá-la para seu verdadeiro lar. Assim, ela aparece na porta do novo consultório de Lucifer, dizendo que ele precisa de uma nova parceira. Os dois se beijam e ficam juntos de vez. 

    Quem é Brianna Hildebrand?

    Aos 25 anos, Brianna Hildebrand é uma atriz e cantora norte-americana que está construindo uma carreira de sucesso em Hollywood. Seu primeiro trabalho foi na websérie Annie Undocumented em 2014, mas seu grande papel já ia surgir apenas dois anos depois: foi quando ela foi revelada ao mundo por interpretar Míssil Adolescente Megassônico, uma X-Men presente na franquia Deadpool, protagonizada por Ryan Reynolds. Os dois filmes da saga acumularam mais de US$ 1.5 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, se tornando um sucesso instantâneo.

    Além disso, Hildebrand viveu outra adolescente complicada na segunda temporada de O Exorcista, série inspirada no clássico de terror, com Alfonso Herrera e John Cho. Dois anos depois, foi a vez de interpretar Elodie, uma garota que é viciada em roubar em Gatunas, série da Netflix também estrelada por Kiana Madeira e Quintessa Swindell. O show contou com duas temporadas.

    Paralelamente, Brianna também tem uma carreira no cinema, aparecendo em filmes menores, como As Garotas da Tragédia (com Alexandra Shipp), Brincando com Fogo (ao lado de John Cena) e Runt (com o saudoso Cameron Boyce). Em breve, ainda surgirá em projetos como o drama The Time Capsule, a ficção científica Persephone e a comédia Girls Night (junto com Lana Condor). Por fim, ela não descarta um possível retorno num spin-off de Lucifer, mas ainda não há nenhum anúncio oficial, até o momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top