Minha conta
    Filha de Tom Ellis apareceu na 5ª temporada de Lucifer e você (provavelmente) não percebeu

    Ator da série da Netflix disse anteriormente que não gosta que as filhas assistam Lucifer devido às cenas quentes, mas a primogênita aparece no episódio 15.

    A segunda parte da 5ª temporada de Lucifer chegou recentemente à Netflix e está bombando entre as produções mais assistidas do catálogo. Com Tom Ellis no papel principal, uma pessoa muito importante da família do ator também apareceu nesta fase da série: Nora, a filha mais velha dele, que fez participação especial como figurante no episódio 15.

    O ator tem três filhas de seus relacionamentos antigos. Além de Nora, de 16 anos, há também Florence e Marnie, de 13 e 9 anos, respectivamente. Em entrevista recente ao portal francês Télé-Loisirs, Tom Ellis disse que não gosta que as meninas assistam à série da Netflix devido às diversas cenas sensuais: "Não que eu não as deixe, mas não quero que elas vejam minha bunda o tempo todo.”

    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix

    Mas isso não significa que as filhas não possam participar da série em momentos menos adultos, e foi o que os fãs de Lucifer perceberam em uma cena do episódio intitulado “Vai Acabar Assim?”. Nora tem uma aparição breve por cerca dos 56 minutos, no emocionante enterro de um importante personagem principal, no qual a jovem aparece atrás de Lucifer Morningstar e de Chloe Decker, interpretada pela atriz Lauren German. Confira:

    A série adaptada dos quadrinhos da DC é conhecida por ter muitos easter-eggs, principalmente nesta nova parte, em que até mesmo Sharon Osbourne apareceu. A filha de Tom Ellis, no entanto, não teria sido reconhecida facilmente porque não é uma celebridade, mas uma foto que o ator postou no aniversário dela fez com que os fãs a identificassem imediatamente no seriado.

    Na parte B da 5ª temporada, o próprio Deus desce à Terra, gerando conflitos que levam à revelação de segredos, sacrifícios heróicos e à certeza de que o mundo nunca mais será o mesmo. Enquanto Tom Ellis vive o protagonista Lúcifer, Dennis Haysbert será Deus, o pai do anti-herói. Vale lembrar que a série também é estrelada por DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Kevin AlejandroScarlett Estevez e Rachael Harris.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top