Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Série do Prime Video faz mudança inusitada e não agrada o Frodo original
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O projeto, tido como o mais caro da história da TV, vai ganhar uma 2ª temporada longe do cenário paradisíaco que marca a trilogia de Peter Jackson.

    Com um orçamento milionário (ou bilionário, em reais), atraso devido à pandemia de Covid-19 e um elenco gigantesco, a produção de O Senhor dos Anéis continua dando o que falar. Baseada na obra de J.R.R. Tolkien e desenvolvida pelo Amazon Studios, a série concluiu as gravações da 1ª temporada no início deste mês, mas surpreendeu o público ao anunciar uma mudança de ares para a sua já confirmada 2ª temporada.

    A partir de agora, as locações do projeto vão acontecer no Reino Unido, e não mais na Nova Zelândia – país que o diretor Peter Jackson escolheu para representar a Terra Média em seus três filmes, e que ficou famoso por suas montanhas, campos, florestas e rios idílicos. Fato é que a decisão da plataforma não agradou muito o intérprete de Frodo Bolseiro na franquia original. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ator Elijah Wood reprovou o anúncio com um emoji:

    Em comunicado, a Amazon diz que todo esse deslocamento faz parte de uma estratégia comercial para aumentar sua produção no Reino Unido e investir em mais estúdios por lá. É claro os tuiteiros não deixaram barato: um deles sugeriu a cidade inglesa de Ipswich como o local perfeito para reconstruir o condado dos hobbits. Zero custo de produção, não?

    SOBRE O QUE É O SENHOR DOS ANÉIS?

    Amazon Studios

    A série vai se passar durante a Segunda Era do universo criado por Tolkien, já depois do surgimento da Terra Média, mas milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e A Sociedade do Anel. Mesmo com poucas informações sobre a trama, podemos esperar rever paisagens icônicas como as Montanhas Nebulosas, ou personagens inesquecíveis como a elfa Galadriel (vivida por Cate Blanchett nas telonas e agora por Morfydd Clark).

    O Senhor dos Anéis: Gandalf vai aparecer na série do Amazon Prime Video?

    O elenco também inclui dois atores de Game of Thrones: Joseph Mawle, que encarnou o Tio Benjen, e Robert Aramayo, que pôde ser visto como o jovem Ned Stark. Já Peter Jackson não está envolvido no projeto, que tem como showrunners John D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de Star Trek: Sem Fronteiras).

    Vale lembrar que a estreia da 1ª temporada de O Senhor dos Anéis está prevista para o dia 2 de setembro de 2022, com exclusividade no Amazon Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top