Minha conta
    The Boys: 3ª temporada terá nova personagem que faz paródia da Feiticeira Escarlate

    3ª temporada de The Boys tem atriz de The Walking Dead confirmada no elenco: Conheça a Condessa Escarlate.

    The Boys 3 ganhará terceira temporada no catálogo do Amazon Prime Video e além da estreia de Jensen Ackles no papel de Soldier Boy, a série já tem mais um nome importante confirmado no elenco. De acordo com a Variety, a atriz de The Walking Dead Laurie Holden foi escalada para o elenco regular dos novos episódios no papel de Condessa Escarlate.Como o próprio nome indica, faz uma zoeira com a heroína da Marvel Feiticeira Escarlate. 

    Nos quadrinhos, a Condessa Escarlate faz parte do grupo Payback, liderado pelo Soldier Boy, uma espécie de rival aos Sete. A personagem, inclusive, tenta se juntar aos Sete, na vaga que foi ocupada pela Starlight (Erin Moriarty, na série) e, nos quadrinhos mais recentes, tem um confronto mortal com Billy Butcher (Karl Urban, na série), a quem estava caçando.

    Apesar de ser uma paródia da heroína de Wandavision, a Condessa não é tão poderosa quanto - seus principais poderes são voo, visão de calor e controle do fogo. O uniforme deixa mais clara a provocação a Wanda Maximoff e as duas têm visuais bem parecidos. 

    Qual é a história da 3ª temporada de The Boys?

    Como a atriz está no elenco regular da série, tudo indica que a participação dela na história será maior do que as aparições nos quadrinhos, mas os detalhes da trama dela ainda não foram divulgados. Com isso, ainda não sabemos se a Condessa estará nos dias atuais da história ou no passado. Isso porque a série vai explorar tanto o presente, quanto o passado, com as origens do Soldier Boy, onde a heroína se encaixaria originalmente.

    Por enquanto, a principal informação da nova temporada é que a história vai incluir uma das cenas mais polêmicas dos quadrinhos, na qual os heróis participam de uma festa da Vought que, na verdade, é uma grande orgia repleta de drogas e muitas interações sexuais entre os personagens principais. 

    Amazon Prime Video

    A dinâmica entre Sete também deve mudar drasticamente, agora que Maeve (Dominique McElligott) está chantageando Homelander (Antony Starr), que precisará encontrar uma nova maneira de recuperar o controle da situação. Do outro lado da história, temos Hughie (Jack Quaid) trabalhando para a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit), que também esconde um segredo sombrio. Por fim, também não está descartada a possibilidade de um retorno trágico à temporada.

    Enquanto a terceira temporada não chega, você pode conferir as duas primeiras no Amazon Prime Video e se preparar também para o spin-off, que já está confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top