Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lucifer: O que sabemos até agora sobre a segunda metade da 5ª temporada?
    Por Katiúscia Vianna — 2 de set. de 2020 às 16:43
    facebook Tweet

    Saiba todas as novidades sobre a série de Tom Ellis.

    Os fãs estão comemorando o sucesso de Lucifer, cuja renovação para um sexto ano está garantida, quando todo mundo pensava que a próxima leva de episódios seria a última. A série foi salva do cancelamento (de novo!), isso não significa que o público não esteja ansioso pela segunda metade da quinta temporada — ainda mais depois daquela midseason finale chocante.

    Pensando nisso, o AdoroCinema reúne tudo o que sabemos sobre os próximos capítulos de Lucifer:

    Quando estreia a nova temporada?

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia da segunda metade da temporada, pois suas filmagens foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus. Porém, não falta muito para terminar tais gravações, então a espera não será tão longa. Inclusive, Tom Ellis já falou que a produção será retomada assim que for seguro. Se tudo seguir como planejado, os episódios estariam prontos para serem lançados, com sorte, no final de 2020/início de 2021. Mas isso é somente especulação do protagonista.

    Todo o elenco principal retorna para os novos episódios: Tom Ellis (Lucifer/Miguel), Lauren German (Chloe), Kevin Alejandro (Dan), D.B. Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda) e Aimee Garcia (Ella). Já a novidade na equipe é Dennis Haysbert no papel de Deus. Por sua vez, Inbar Lavi volta como Eva, em algum ponto da história. 

    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    Qual é a trama da nova temporada?

    Basicamente, o retorno imediato de Lucifer vai lidar com a chegada de Deus, mostrando como isso irá afetar (ainda mais) a dinâmica entre o protagonista e seu irmão gêmeo, Miguel. O relacionamento conturbado entre pai e filho será um dos destaques da temporada — principalmente nos dois primeiros episódios, onde um deles será o aguardado capítulo musical. Paralelmente, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson revelaram que essa temporada nos dará mais informações sobre Miguel e como ele se tornou tal figura caótica.

    A presença de Deus também deve afetar Chloe, já que ela descobriu ter sido criada justamente para humanizar Lucifer. Sem falar que é possível abordarem mais questões sobre as novas fraquezas do protagonista, que surgiram desde o início de seu relacionamento com a detetive. Sim, ele se tornou invencível novamente no oitavo episódio, mas com que frequencia seus poderes estão funcionando?

    Por sua vez, Dan terá que lidar com a descoberta da verdadeira identidade de Lucifer; Maze vai continuar a busca por uma alma e se unindo a Miguel; enquanto Ella pode explorar seu lado mais sombrio após descobrir que seu namorado era um serial killer. Outra questão importante será a existência de Charlie, filho de Amenadiel e Linda, pois a dupla terá que lidar com a mortalidade da criança e entender o que isso significa em suas vidas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top