Minha conta
    Coronavírus: Lucifer, The Flash e New Amsterdam estão entre as séries paralisadas por causa da doença

    Netflix, NBC, Warner e CBS estão entre as empresas que tomam precauções contra a doença.

    Cresce a lista de séries de TV cujas filmagens foram suspensas por conta do Coronavírus. A Warner Bros. TV anunciou a paralisação de produções populares como Lucifer, The Flash, SupergirlBatwomanYoung Sheldon — como forma de prevenção contra a doença.

    "Com a velocidade das mudanças de eventos relacionados ao COVID-19, e uma abundância de cautela, Warner Bros Television Group está suspendendo a produção de algumas de nossas 70 séries e pilotos que estão sendo filmados ou irão começar. Não existem casos confirmados de COVID-19 em nenhuma das produções, mas saúde e segurança de nossos empregados, elencos e equipes seguem como nossa prioridade. Durante esse tempo, vamos continuar seguindo os guias dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças; assim como agentes de saúde locais em cada cidade onde trabalhamos."

    Curiosamente, rumores sobre a suspensão de uma das séries da Warner Bros. TV, Riverdale, indicavam que um integrante da sua equipe tinha sigo diagnosticado com a doença.

    Informações do portal Deadline afirmam que 35 programas da NBC também foram paralisados pelo surto do coronavírus. Dentre os projetos afetados estão New Amsterdam e as séries de Dick Wolf, como os derivados da franquia Chicago Fire. O mesmo também está acontecendo nos bastidores da CBS, onde estão paradas as filmagens da franquia NCIS e The Good Fight. Em ambas as situações, as séries vão encerrar suas respectivas temporadas assim que possível.

    Ainda nessa sexta-feira, 13 de março, a Netflix anunciou a suspensão de todos os sets e produções de seus filmes e séries, localizados nos Estados Unidos e Canadá. O primeiro caso oficial da plataforma foi a temporada final de Grace and Frankie — depois que o prefeito de Los Angeles limitou aglomerações públicas para até 50 pessoas por vez. Sem falar que os protagonistas Jane Fonda, Lily TomlinSam WaterstonMartin Sheen estão no grupo de risco de pessoas possívemente atacadas pelo vírus.

    Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top