Minha conta
    Lucifer: Teoria revela quem é o grande vilão da série da Netflix

    Lembra daquela profecia sobre Lucifer (Tom Ellis)?

    Metade da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix, trazendo grandes reviravoltas para o relacionamento entre o protagonista (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German). Mas enquanto a gente espera por mais episódios, o que nos resta é especular com as informações que já temos, não é mesmo?

    Apesar dos problemas, o relacionamento Deckerstar finalmente está engrenando, só que isso pode significar algo bem ruim. Lembra da profecia do padre Kinley (Graham McTavish)? "Quando o diabo andar na Terra e encontrar seu primeiro amor, mal será solto pelo mundo." Uma recente teoria da internet aponta que o tal grande vilão da série seria justamente Miguel (também vivido por Tom Ellis).

    Como ficou comprovado que o primeiro amor de Lucifer não foi Eva (Inbar Lavi), mas sim Chloe; não seria estranho pensar que Miguel é o grande mal. Afinal, desde que chegou à Terra só tem causado confusão para destruir a vida do irmão: sequestrou a "cunhada", adoeceu o filho de Amenadiel (D.B. Woodside), fez Dan (Kevin Alejandro) descobrir a verdade sobre o diabo, enganou Maze (Lesley-Ann Brandt ) ... Isso sem contar que ainda nem sabemos qual é seu plano real, apenas o vemos causando caos.

    Mesmo que ele não seja o mal encarnado, pode ser muito bem aquele que proporcionará a liberação desse mal, já que Lucifer deixou novamente o Inferno. Inclusive, Miguel pode querer ser o novo rei de tal local, pois os novos interesses do protagonista estão na Terra com Chloe. Uma vez que ele alcançar o trono, seria a perdição da humanidade?

    Por enquanto, não há data de lançamento para a outra metade da quinta temporada, pois as filmagens foram suspensas graças à pandemia do Coronavírus. Lucifer já está renovada para uma sexta e última temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top