Minha conta
    Marvel's 616: Nova série ganha teaser em painel da San Diego Comic-Con

    Série documental contará segredos escondidos dos quadrinhos e das produções da Marvel.

    A Marvel está expandindo suas produções para o Disney+. Enquanto o Universo Cinematográfico não vai dar as caras na Comic-Con@Home — versão virtual da San Diego Comic-Con, que começou na última quarta-feira (22) — o serviço de streaming levou algumas produções da Marvel para o evento. É o caso da série documental Marvel’s 616, que teve um painel na convenção nesta quinta-feira (23).

    O estúdio divulgou duas prévias de episódios da série, que você confere acima e abaixo. A produção vai explorar a interseção entre o legado de histórias, personagens e criadores da Marvel e o exterior. Os episódios serão mini documentários contados através das lentes de um grupo diverso de cineastas, mergulhando no contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do Universo Marvel.

    San Diego Comic-Con 2020: Como assistir ao evento online?

    O primeiro vídeo, que você pode ver no player acima, coloca sob os holofotes as mulheres pioneiras da Marvel Comics e explora como elas encontraram maneiras de contar histórias de representação e inclusão. Um dos casos é Kamala Khan, a Miss Marvel que ganhará uma série do Disney+ para chamar de sua. Liderado pela atriz e diretora Gillian Jacobs (Community, Girls), o episódio leva o público ao longo da história da Marvel, apresentando as mulheres que ajudaram a construir no Universo Marvel uma história e personagem de cada vez.

    Já o segundo vídeo, que você confere abaixo, acompanha o ator e comediante Paul Scheer (Black Monday, The League) em busca de descobrir os personagens "esquecidos" da Marvel Comics. Falando com uma variedade de especialistas e fãs, este episódio adota uma abordagem não tradicional e bem-humorada para apresentar ao público uma coleção de personagens obscuros, selvagens e às vezes bizarros. Ao longo de sua jornada, Paul descobrirá o que faz um ótimo personagem da Marvel e descobrirá uma força improvável a ser reconhecida.

    Série de oito episódios vai emocionar o público

    Durante o painel, a produtora executiva Sarah Amos deu uma prévia do que os outros episódios vão abordar. Ela exaltou que cada capítulo vai explorar segredos escondidos, alguns que nem mesmo os fãs mais assíduos dos quadrinhos da Marvel conhecem. E também vão "apresentar comunidades diferentes, o amor do fandom por um personagem específico", além de cativar um novo público que vai se ver refletido naqueles personagens. Amos antecipou que a série vai fazer com que o espectador chore, se empolgue e procure essas HQs que são joias raras. Para ela e os demais presentes no painel, Marvel's 616 talvez seja o ponto de partida para pessoas que nunca leram quadrinhos e não sabem por onde começar.

    O Disney+ tem previsão de chegar ao Brasil em novembro deste ano. O AdoroCinema fará a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2020, acompanhe todas as novidades aqui no site e nas nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top