Minha conta
    WandaVision: Elizabeth Olsen zoa teoria de fãs sobre estreia das séries da Marvel

    "Você consegue ler nas entrelinhas?"

    Com o adiamento dos filmes da Marvel e da Disney por causa do coronavírus, os fãs estão cada vez mais ansiosos pelo lançamento das séries do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+. Tanto que acreditaram que Elizabeth Olsen, a própria Feiticeira Escarlate, estava dando dicas sobre quando as produções estreariam em um post sobre jardinagem! Fato que foi amplamente zoado pela atriz em seu Instagram.

    WandaVision será adiado?

    Olsen vai estrelar WandaVision, cujos eventos afetarão diretamente Doutor Estranho 2, que foi adiado para outubro de 2021 no Brasil (novembro de 2021 nos Estados Unidos). A série tem estreia prevista para o final deste ano, mas diante da pandemia de coronavírus que deixou Hollywood paralisada, há dúvidas se vai permanecer com a data de lançamento atual. Embora esteja no final de sua produção, ainda há trabalho a ser feito com a produção na WandaVision suspensa para a segurança de todos os envolvidos.

    Embora a Marvel Studios já tenha adiado sua lista completa de filmes, eles ainda não alteraram os próximos lançamentos nas telinhas. Isso fez com que os fãs acreditassem que Olsen estava dando dicas sobre quando o trabalho da série será retomado baseado em posts das redes sociais.

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki
    Marvel Studios

    A teoria dos fãs

    A teoria deriva das recentes Instagram Stories de Olsen, centradas em jardinagem, nos quais ela leva fãs ao seu jardim e mostra suas atividades. Um veículo não identificado teorizou que, de alguma forma, sua programação de plantio é indicativa de quando WandaVision e até Loki (por conta de vegetais verdes!) podem reiniciar a produção. Tal publicação chamou a atenção da atriz, que postou uma captura de tela do artigo com a legenda sarcástica: "Você consegue ler nas entrelinhas...?" Confira o post completo abaixo:

    Ver essa foto no Instagram

    can YOU read between the lines...?

    Uma publicação compartilhada por Elizabeth Olsen (@elizabetholsenofficial) em

    O que sabemos até agora

    WandaVision combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão (Paul Bettany) têm sua ideal vida suburbana, mas começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

    A série ainda tem adição de outros rostos conhecidos do UCM, como Kat Dennings (Darcy Lewis de Thor), Randall Park (Jimmy Woo de Homem-Formiga e a Vespa). Além disso, irá apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, dessa vez interpretada por Teyonah ParrisKathryn Hahn também estará na série, como uma personagem ainda não revelada.

    Por enquanto, a produção segue marcada para dezembro deste ano no Disney+. O serviço de streaming deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

    Marvel: Como o adiamento de Viúva Negra pode afetar a Fase 4?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top