Minha conta
    Comic-Con 2020: Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema

    Veja os trailers inéditos, teasers, nossas análises e as últimas novidades sobre os painéis da San Diego Comic-Con.

    A San Diego Comic-Con em tempos de pandemia está um pouco diferente, mas o AdoroCinema continua firme e forte com a cobertura completa do evento de cultura pop mais esperado do ano. Entre os dias 22/07 e 26/07, pela primeira vez em 50 anos, a SDCC está acontecendo de forma totalmente virtual com a Comic-Con@Home e o nosso time está a postos aqui no site e nas redes sociais (@adorocinema) para atualizar vocês com todas as revelações mais esperadas e nossas análises dos principais painéis. 

    Comic-Con 2020: Toda a programação dos painéis do evento

    Aqui, estamos reunindo todos os nossos conteúdos sobre as novidades de cinema, séries, streaming e entretenimento em geral lançadas no evento. Vamos assistir juntos?

    Domingo 26/07:

    Equipe da nova animação de Looney Tunes fala sobre os detalhes do projeto

    O HBO Max anunciou estar trabalhando em um projeto de novos episódios do desenho e a equipe de produção se reuniu a alguns dos lendários dubladores veteranos para debaterem detalhes a respeito da nova produção.

    The 100: Alycia Debnam-Carey e elenco se despedem da série em painel

    A 7ª temporada de The 100 chega ao Brasil em setembro. Marie Avgeropoulos falou sobre o orgulho de estar numa série com diversidade desde o início.

    Sábado 25/07:

    Painel de Lovecraft Country divulga cena inédita da série de terror de Jordan Peele

    Com elenco quase todo negro, série é um lembrete social e estreia na HBO dia 16 de agosto.

    Terceiro filme de Bill & Ted não estava nos planos

    Keanu Reeves e Alex Winter bateram um papo mediado por Kevin Smith, que contou que Bill e Ted foram a maior inspiração para criar Jay e Silent Bob.

    Produtores de A Ordem estão confiantes por 3ª temporada na Netflix

    Elenco também comentou os romances da série como os casais Alyssa e Jack e Lilith e Nicole. 

    Antlers, de Guillermo Del Toro, é uma metáfora para os horrores da vida real

    Além de revelar novas cenas de Antlers, os cineastas discutiram sobre inspirações, desafios na criação de um filme, e o conceito do longa.

    Antlers, de Guillermo Del Toro, tem novas cenas divulgadas

    O novo filme de terror Antlers com produção de Del Toro traz uma professor e seu irmão obcecados por um dos alunos, e conforme a investigação sobre ele avança, se deparem com uma criatura ancestral. 

    Com Keanu Reeves, painel de Constantine é marcado por nostalgia

    Composto por Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman, o encontro virtual marcou a primeira vez em que o trio se "reencontrou" desde a estreia do filme! E eles falaram se vem continuação do filme por aí ou não.

    Painel de Os Simpsons libera trecho de especial de Halloween

    Em um painel especial de Os Simpsons, os criadores analisaram como a série conseguiu permanecer em produção mesmo durante a quarentena para entregar sua 32ª temporada. Foram exibidos dois clipes, ambos focados em Homer.

    Sexta 24/07:

    Atores de The Walking Dead entram para série baseada em HQ de Robert Kirkman

    A série de animação original da Amazon, Invincible, terá as vozes de Lauren CohanSonequa Martin-GreenSteve YeunRoss Marquand e Khary Payton, além de J.K. SimmonsSandra OhZachary Quinto e Lennie James.

    Helstrom, da Marvel, irá abordar questões psicológicas profundas

    Logo no início do painel, o showrunner Paul Zbyszewski falou que se sentia na obrigação de abordar alguns temas sociais urgentes na série, como racismo. "O verdadeiro terror está no mundo real", afirmou Zbyszewski. Confira na matéria a cobertura do painel de Helstrom.

    Veja primeiro trailer de Helstrom, nova série de terror da Marvel no Hulu

    Helstrom acompanhará dois irmãos, filhos de um misterioso serial killer, que lutam contra forças sobrenaturais no mundo. O elenco conta com Tom Austen e Sydney Lemmon.

    Don't Look Deeper: Série sci-fi do Quibi ganha trailer

    A plataforma Quibi ainda não é tão conhecida no Brasil, mas teve seu painel no evento para revelar detalhes sobre uma nova série de ficção científica que acompanha uma estudante do colegial na Califórnia, em um mundo ambientado "quinze minutos no futuro".

    Revelado novo trailer de The Walking Dead - World Beyond

    No terceiro painel de The Walking Dead do dia, pudemos saber novidades e assistir ao trailer de mais um spin-off da série, The World Beyond, que chega em outubro nos Estados Unidos. 

    The Walking Dead: Estreia da 11ª temporada é adiada para 2021

    Logo no início do bate-papo com o elenco a showrunner da série Angela Kang, o produtores Scott M. Gimple e Greg Nicotero foi confirmado o adiamento da próxima temporada que não conseguiu ficar pronta a tempo de outubro. Entretanto, a 10ª temporada ganhará mais 6 episódios após o finale. 

    The Walking Dead divulga data do episódio final da 10ª temporada

    Logo no início do painel ficamos sabendo finalmente a data de estreia do final da décima temporada de The Walking Dead.

    Fear The Walking Dead ganha trailer da 6ª temporada na San Diego Comic-Con

    O painel de Fear The Walking Dead, série derivada de The Walking Dead, divulgou que a nova temporada estreia dia 11 de outubro nos EUA e o trailer mostra alguns mistérios, incluindo o que vai acontecer com Morgan (Lennie James), baleado no final da 5ª temporada.

    Em painel próprio, Charlize Theron revela injustiças que sofreu na carreira

    Estrela de The Old Guard da NetflixCharlize participou do painel "Evolution of a Badass" e falou sobre as adversidades que sofreu na indústria dos filmes de ação por ser mulher e que Mad Max foi seu ponto de virada na carreira.

    Marceline e Princesa Jujuba estrelam novo episódio de Hora de Aventura

    Intitulado "Adventure Time: Distant Lands - Obsidia", o episódio faz parte da série especial lançada no HBO Max. Nele, as personagens precisarão ir ao Reino de Vidro para impedir uma tragédia.

    Vikings: Protagonistas relembram grandes momentos da série em painel

    Como forma de despedida da série, Vikings ganhou um painel onde elenco e equipe lamentaram o evento não acontecer ao vivo e receberem o carinho dos fãs. O encontro também foi marcado por Travis FimmelKatheryn Winnick relembrando seus personagens e a importância deles na série.

    Painel de Vikings revela cena inédita sobre um dos protagonistas

    O vídeo de 2 minutos traz uma importante resposta sobre o fim de um dos principais personagens que ficou em aberto na primeira parte da última temporada.

    Amazon cria sites interativos baseados em suas produções originais para curtir a Comic-Con de casa

    Para suprir a falta dos stands na versão física, o streaming criou sites interativos de algumas séries como Hanna, The Boys e Upload.

    7 séries para quem sente falta da Marvel na Comic-Con 2020

    Quinta 23/07:

    Sharkboy e Lavagirl vão ganhar novo filme

    Taylor Lautner (Crepúsculo) e Taylor Dooley retornarão para os papéis de heróis no longa para a Netflix, que será uma espécie de "Vingadores com filhos".

    Pernalonga ganhará box em homenagem aos 80 anos da animação

    A Warner anunciou que irá lançar um box com as 20 melhores animações do Pernalonga e mais de quarenta episódios inéditos ou remasterizados do personagem. Looney Tunes é o programa mais popular no HBO Max nos EUA, atualmente.

    Showrunner de Upload fala sobre novidades para a 2ª temporada

    O painel de Upload não teve trailers nem teasers sobre a série, mas rolou um bate-papo com Greg Daniels e parte do elenco sobre o futuro da 2ª temporada que ainda está em desenvolvimento.

    Painel de The Boys anuncia renovação para 3ª temporada

    O bate-papo da série da Amazon Prime Video falou sobre as expectativas da 2ª temporada, mostrou uma cena exclusiva e anunciou a renovação para o próximo ano.

    Tudo o que rolou no painel de Os Novos Mutantes

    Um dos painéis mais aguardados do evento, Os Novos Mutantes reuniu o elenco com Maisie Williams, Alice Braga e Anya Taylor-Joy, mostrou a primeira cena do filme e divulgou até promoção entre os fãs para o lançamento.

    Utopia, nova série da Amazon Prime Video, ganha teaser

    No segundo painel da Amazon Prime no dia, rolou um papo com o elenco de Utopia, nova série de Gillian Flyn (Garota Exemplar) e um teaser do suspense sobre um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração em uma graphic novel é real. A série conta com John Cusack e Ruth Wilson

    Painel de His Dark Materials divulga trailer da 2ª temporada e participação de Phoebe Waller-Bridge

    O painel da série da HBO contou com a participação de Dafne Keen, Ruth WilsonLin-Manuel Miranda e Andrew Scott, que falou sobre um reencontro com a atriz de FleabagHis Dark Materials retorna ainda este ano, mas sem data certa. Relembre nossa entrevista com o elenco.

    Amazon Prime Video divulga trailer de Truth Seekers na San Diego Comic-Con 2020

    O streaming divulgou sua nova série Truth Seekers, uma comédia sobrenatural sobre investigadores paranormais que se unem para descobrir avistamentos de fantasmas, compartilhando suas aventuras em um canal on-line.

    Série de Star Trek produzida pela Nickelodeon ganha título e logo

    Star Trek: Prodigy voltada para o público mais jovem, será lançada na Nickelodeon e seguirá um grupo de adolescentes rebeldes que comandam uma antiga nave da Frota Estelar e saem para se aventurar no universo.

    Quarta 22/07:

    Marvel's 616: Nova série ganha teaser antes do painel da San Diego Comic-Con

    A série documental tem um painel no evento nesta quinta (23) e será lançada no Disney+.

    San Diego Comic-Con 2020: Onde assistir aos filmes e séries que estarão no evento?
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top