Minha conta
    Marvel deve ficar de fora dos painéis da San Diego Comic-Con 2020

    Nada da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel na Comic-Con@Home.

    Após quebrar a banca da San Diego Comic-Con em 2019 com detalhes da Fase 4 do seu Universo Cinematográfico, a Marvel não deve marcar presença no evento online gratuito.

    De acordo com o portal Deadline, a Marvel Studios estará de fora do evento Comic-Con@Home, versão completamente virtual da San Diego Comic-Con, devido à pandemia do coronavírus

    Não foram revelados detalhes sobre por que a Marvel Studios estará ausente do evento, mas especula-se que, por causa da pandemia, as paralizações nas gravações e as consequentes incertezas sobre a reabertura dos cinemas, a maioria dos filmes do estúdio ainda não ganhou novas datas e nem tampouco tem imagens novas.

    Disney divulga datas de estreias dos seus filmes no Brasil

    Marvel sempre foi fenômeno na San Diego Comic-Con

    No passado, a Marvel Studios fez dos painéis do Hall H na Comic-Con de San Diego uma das partes mais esperadas da convenção, fazendo com que os fãs entrassem na fila dois dias antes. Em 2007, a primeira filmagem do Homem de Ferro estreou neste evento com uma resposta arrebatadora, enquanto o elenco principal de Os Vingadores foi confirmado na edição de 2010 do evento.

    No entanto, esta não é a primeira vez que a Marvel Studios deixa de comparecer no evento. Anteriormente, o estúdio pulou as edições de 2015 e 2018 da San Diego Comic-Con.

    Comic-Con 2020: Toda a programação dos painéis do evento

    Como funcionará a Comic-Con@Home?

    Em resposta ao surto do Coronavírus, a San Diego Comic-Con cancelou sua edição presencial em 2020 e anunciou uma versão online e gratuita entre os dias 22 e 26 de julho. Esta é a primeira vez em 51 anos que o evento não será realizado presencialmente. Intitulado “Comic-Con@Home”, o evento promete painéis com novidades, competições de cosplay virtuais e outras experiências para os fãs.

    San Diego Comic-Con 2019: Confira os melhores cosplays do evento

    O estúdio de cinema de quadrinhos DC Films também não marcará presença, optando por guardar informações para o evento de fãs DC Fandome, que acontecerá em agosto de 2020. Apesar da ausência da Marvel, a Disney vai levar informações sobre seu serviço de streaming à convenção online, mas é improvável que tragam informações sobre as séries da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top