Minha conta
    O Clube das Babás: Conheça as incríveis meninas do elenco da série da Netflix

    Momona Tamada interpreta Claudia Kishi, personagem considerada extremamente importante no livro que inspirou a série.

    Um dos maiores charmes em O Clube das Babás, nova série original da Netflix, é o seu elenco. Todas as meninas - tanto as atrizes, quanto as personagens - são extremamente carismáticas, e encantam por sua maturidade. Dia após dia, elas discutem sobre a criação de seus pais lhe dão, idealizações e inseguranças da idade. Tudo isso de maneira muito leve, sem pesar na experiência da pré-adolescencia.

    Claro, o roteiro da série também ajuda bastante nesse ponto. Contudo, a atuação das garotas é essencial para dar vida a história. Além de inteligentes, todas possuem uma grande química, nos fazendo querer acompanhar esse clube por muito mais do que apenas dez episódios.

    Por isso, separamos alguns fatos sobre as atrizes principais da primeira temporada de O Clube das Babás

    Sophie Grace  é Kristy Thomas

    Sophie Grace interpreta a protagonista Kristy, a presidente do clube das babás. Na série, a menina ruiva é extremamente inteligente, mas tem problemas em aceitar os próprios erros. Ela também gosta de controlar tudo ao seu redor. Porém, toda essa pose serve apenas para disfarçar algumas inseguranças, principalmente em relação à família. Kristy, que cresceu com outros três irmãos - todos meninos - e uma mãe solteira (Alicia Silverstone), é uma defensora da independência e força das mulheres e tem um estilo "normcore", com peças lisas, moletons, e cores mais básicas.

    Na vida real, Sophie começou a flertar com a atuação desde cedo. Com apenas três anos, ela já era fascinada pelas peças de teatro de seu colégio. Percebendo todo esse interesse, os pais da garota a colocaram em um curso profissional de artes cênicas. Detalhe: Tudo isso antes dos 10 anos.

    E após dois anos de treino intensivo, o esforço deu resultado: Em 2018, ela conseguiu um papel como protagonista na série Terror in The Woods, do canal Lifetime. E este ano, está trabalhando novamente como atriz principal em O Clube das Babás.

    Sophie tem muito pela frente, mas julgando pelo início de sua carreira, provavelmente irá alcançar muito destaque.

    Lançamentos da Netflix na semana (10/07 a 16/07)

    Momona Tamada é Claudia Kishi

    Se você assistiu a O Clube das Babás, deve ter notado que o rosto de Momona Tamada é familiar. E você tem razão: A menina já interpretou a versão jovem de Laura Jean na comédia romântica Para Todos os Garotos que Já Amei.

    A sua personagem é considerada uma das mais importantes nos livros escritos por Ann M. Martin entre 1986 e 2000 por conta da falta de representatividade de personagens asiáticas na época. Inclusive, um documentário somente sobre ela estreou na Netflix, e se chama Geração Claudia Kishi. Nele, vários profissionais de criação enaltecem sua figura revolucionária na literatura.

    Descendente de japoneses, Claudia é uma menina com um estilo de se vestir único, que reflete sua paixão pela arte, misturando estampas, cores, botas plataformas para compensar sua pouca altura e brincos de melancia, por exemplo. Entretanto, suas notas na escola não vão lá muito bem, o que causa a cobrança dos pais e a implicância da irmã nerd Janine. A história aborda também a relação próxima de Claudia com a avó Mimi, a única que lhe entende.

    Shay Rudolph é Stacey McGill

    A carreira de Shay Rudolph começou nos teatros, e agora, ela está sendo considerada como uma das atrizes mais promissoras no ramo televisivo. A jovem recebeu destaque por sua participação na série Máquina Mortífera, que lhe deu alcance mundial.

    E agora, ela está em O Clube das Babás interpretando Stacey, uma menina fashionista que acabou de se mudar de Nova York com a família para Stoneybrook. Romântica e sonhadora, Stacey se apaixona por um crush a cada momento, tem um estilo mais arrumadinho, mas com as tendências da cidade grande, e sofre com um segredo que - a princípio - ela tenta esconder das novas amigas.

    Melhores lançamentos infantis para assistir nas férias

    Malia Baker é Mary Anne Spier

    Malia Baker interpreta Mary Anne, uma menina dócil, porém extremamente tímida. Grande parte disso é responsabilidade de seu pai, que a cria de forma rígida e super protetora depois da morte da mãe, quando Mary Anne era criança. Ela é talvez a personagem mais carismática da série, que passa por uma grande transformação ao longo da temporada, e já está conquistando muitos fãs. Fã de musicais, ela é a secretária do clube, por conta de sua organização. Seus hobbies incluem costura e tricô, junto de Mimi (avó de Claudia e grande amiga de sua mãe). 

    A atriz Malia, de apenas 13 anos, já apareceu na série The Flash, e no longa metragem natalino: Hope At Christmas.

    Melhores séries para ver na Netflix em julho

    Xochitl Gomez é Dawn Schafer

    Na série, Dawn entra para O Clube das Babás depois de se mudar da Califórnia para Stoneybrook com a mãe, após o divórcio dos pais. Vegetariana e "ativista" ligada em causas ambientais, ela se dá bem com Mary Anne de imediato. Seu estilo conta com penteados diferentes, sobreposições, xadrez e uma vibe "alternativa meio anos 90", como descreve Kristy. Xochitl Gomez tem 14 anos e é conhecida por participar das séries Gentefied, também na Netflix, e Shadow Wolves. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top