Minha conta
    Melhores lançamentos infantis para assistir nas férias

    Julho irá trazer a aguardada animação Scooby! e um novo desenho original da Netflix que promete ser bem esquisito.

    Por mais que as crianças estejam em casa há meses por conta do coronavírus, muitas delas continuaram a ter aulas pela internet, ficando o dia todo em frente ao computador. Mas agora que o período de férias chegou, está na hora de esquecer um pouco os estudos, e aproveitar o mês de julho. Uma forma de fazer isso é assistindo filmes.

    E para te ajudar a escolher as melhores produções, nós separamos todos os longas infantis que já estão disponíveis nos streamings, ou que irão estrear esse mês. Veja a seguir:

    1. Scooby! O Filme (VOD) 

    Scooby! O Filme já foi lançado nos Estados Unidos, mas está chegando no Brasil no dia 23 de julho. A animação é uma homenagem nostálgica ao desenho que marcou diversas gerações com seus personagens carismáticos e mistérios hipnotizantes.

    Na história, iremos descobrir a origem de todos os integrantes da equipe, e acompanhar o primeiro caso que solucionaram juntos.

    2. É o Bicho!  (Netflix)

    É o Bicho! é uma animação original da Netflix, e irá estrear no dia 24 de julho. Na história, uma família recebe dois presentes como herança: Um circo abandonado e uma caixa de biscoitos que transforma quem os come em animais.

    3. Frozen 2  (Amazon Prime Video)

    Frozen 2 acompanha Elsa descobrindo a origem de seus poderes, e o motivo por trás da morte de seus pais. Tudo isso é possível a partir do momento em que a protagonista e sua irmã Anna são atraídas para uma floresta fora de Arendelle.

    7 melhores séries infantis para assistir na Amazon Prime Video

    4. Dois Irmãos  (Amazon Prime Video)

    Em Dois Irmãos, Ian e Barley encontram uma forma de reviver o falecido pai. Mas para isso dar certo, eles precisam embarcar em uma jornada fantástica com o objetivo de encontrar uma pedra mágica. No caminho, eles precisarão escapar de armadilhas mortais, lutar contra fadas do mal e derrotar dragões.

    5. Os Irmãos Willoughby (Netflix)

    Tim, Jane e seus irmãos gêmeos tem pais extremamente egoístas. Por isso, eles decidem enviá-los para uma viagem de férias. Dessa forma, eles ficam sozinhos em casa, livres para descobrir o verdadeiro significado da palavra família.

    As 25 animações de maior público no Brasil no século XXI

    6. Dolittle (VOD)

    Dr. Dolittle é um homem capaz de conversar com vários animais exóticos. E quando a Rainha Victoria fica doente, ele usa essa habilidade para viajar a uma ilha com seus amigos peludos em busca de uma cura. O filme é uma boa alternativa para quem busca filmes de Robert Downey Jr. fora da Marvel.

    7. Sonic: O Filme  (VOD)

    Em Sonic - O Filme, o ouriço azul tenta se adaptar a vida no planeta Terra. Ao mesmo tempo, ele precisa se unir com o amigo Tom (James Marsden) para derrotar o Dr. Robotnik (Jim Carrey), um gênio do mal que pretende destruir o mundo.

    Sonic, Final Fantasy e outros filmes baseados em games
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top