Minha conta
    Série de TV de O Clube das Babás escala Alicia Silverstone para o elenco principal

    A atriz fará par romântico com Mark Feuerstein, de Royal Pains.

    Baseada na bem sucedida saga literária escrita por Ann. M Martin, a série de O Clube das Babás — que inclusive já ganhou uma versão cinematográfica em 1995 — foi encomendada pela Netflix recentemente e deve chegar ao serviço de streamig na metade de 2020. Apesar de ainda não ter revelado tantas novidades, o programa já começou a revelar seu elenco.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a icônica atriz Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) está confirmada na trama, no papel de Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe da protagonista Kristy Thomas. No enredo, ela possui um confuso envolvimento romântico com Watson Brewer, vivido por Mark Feuerstein (Royal Pains).

    Columbia Pictures

    Com 10 episódios, The Baby-Sitters Club foca na relação entre Kristy Thomas, Mary Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer, cinco amigas inseparáveis residentes de Connecticut. Com seus próprios problemas, obstáculos e alegrias, elas se aproximam ainda mais quando uma integrante do grupo inicia um serviço de babá.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top