Minha conta
    Detetives do Prédio Azul: 13ª temporada da série infantil estreia hoje no Gloob

    D.P.A. é mais uma opção para as crianças na quarentena.

    Juliana Coutinho

    Nesta segunda-feira, dia 15, estreia a 13ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, uma nova opção para as crianças que estão em casa por conta do isolamento social. O trio de investigadores terão novos mistérios para resolver em episódios que chegam no Gloob.

    Desta vez, a série se passará Cantina Tomatini, local onde Sol (Letícia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) aprontarão as novas confusões. Logo nos primeiros episódios, Tomatini (Sávio Moll) e sua sócia – Dona Leocádia (Cláudia Netto) – se preparam para a inauguração do restaurante.

    Entre os novos personagens está o garçom Nicanor (Tadeu Mello), um homem simpático que esconde um segredo dentro de uma caixinha de fósforos. Este será um dos mistérios que o trio precisará resolver após situações bem estranhas começarem a acontecer no prédio.  

    Além da família Macieira – formada por Artur (Tatsu Carvalho), Tina (Cintia Rosa) e Max (Samuel Minervino) – e o vilão Nicanor, os episódios contarão com participações especiais de Hugo Gloss, Claude Troigros, João Vitti, Pedro MonteiroRodrigo Fagundes e Jeniffer Nascimento.

    A nova temporada de D.P.A - Detetives do Prédio Azul estreia nesta segunda-feira, dia 15, às 19 horas, e os novos episódios vão ao ar se segunda à sexta-feira, neste mesmo horário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top