Minha conta
    Detetives do Prédio Azul: Saiu o primeiro teaser de DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo

    O popular trio chega aos cinemas em junho.

    Os Detetives do Prédio Azul estão voltando para as telonas. A Paris Filmes divulgou o primeiro teaser de DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, novo capítulo da adorada franquia infantil.

    Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) se envolvem numa aventura para salvar Severino (Ronaldo Reis), que está se transformando num vilão após encontrar a metade do mal do Medalhão de Uzur, responsável por controlar toda a magia existente no mundo. Para completar, as maléficas bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e Dunhoca (Klara Castanho) aparecem para causar confusões e tentar roubar o acessório.

    Dessa vez, o trio vai contar com a ajuda da feiticeira Berenice (Nicole Orsini); numa missão que vai levá-los até Fim do Mundo, na Patagônia. Sob a direção de Mauro Lima, o elenco ainda tem participações de Lázaro RamosAlinne MoraesRafael CardosoClaudia NettoCharles Myara e Suely Franco

    Após dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores aos cinemas, DPA3 estreia em junho de 2020. o AdoroCinema visitou o set de filmagens do longa, confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top