Minha conta
    8 Filmes infantis para assistir com a família

    De Frozen 2 a Toy Story, junte todos na sala, se posicionem em uma distância segura e confira a nossa lista!

    Devido à pandemia de coronavírus, canais e serviços de streaming como Telecine, HBO, Amazon Prime Video e Globoplay liberaram conteúdos gratuitos. Tais medidas foram adotadas para manter famílias entretidas dentro de casa durante a quarentena. 

    Para facilitar e diminuir o tempo de busca nos catálogos gigantes, o AdoroCinema preparou uma lista com filmes infantis para assistir com toda a família. Continue por aqui antes de preparar a pipoca. 

    Frozen 2

    Em Frozen 2, Elsa e Anna viajam para uma antiga aldeia para tentarem salvar Arendelle de uma maldição. Mas, ao chegar no destino, as irmãs descobrem que o local está intimamente ligado ao desaparecimento de seus pais anos antes. 

    Bons de Bico

    Animações envolvendo animais não têm erro e são sempre muito divertidas. No estilo de A Fuga das GalinhasBons de Bico conta a história de um par de perus que percebem que estão sendo engordados para serem abatidos futuramente. Para resolver este problema de uma vez por todas, os dois perus entram numa máquina do tempo e voltam para o primeiro Dia de Ação de Graças, na tentativa de mudar a tradição que os tornou prato principal na cerimônia. O longa pode ser encontrado no catálogo da Amazon Prime Video.

    Rango

    Rango, o protagonista dublado por Johnny Depp, é um camaleão que sofre um acidente e vai parar na cidade da Poeira, na Califórnia, onde a água é escassa e utilizada como moeda na região. Rango se torna xerife após derrotar o vilão que aterrorizava o local e fica responsável por descobrir o motivo da água estar desaparecendo. A animação está disponível tanto na Globoplay quanto na Amazon Prime Video.

    Os Irmãos Willoughby

    A animação recém adicionada no catálogo da Netflix conta a história dos Willoughbys. A nova geração da família se tornou disfuncional, pois os pais estão ocupados demais para cuidar dos quatro filhos. Por este motivo, as crianças desamparadas iniciam um plano para se livrar dos pais egoístas. No longa, os infortúnios dos irmãos Willoughby são contados pela perspectiva de um gato malhado azul.

    Modo Avião

    A comédia protagonizada por Larissa Manoela é um filme original da Netflix e se tornou a produção de língua não inglesa mais popular da plataforma, cuja audiência majoritária se concentra fora do Brasil, em países como Estados Unidos, México e França. Dirigido por César RodriguesModo Avião gira em torno de Ana, uma estudante de moda que se torna influencer digital e fica viciada em redes sociais. Após um acidente, a jovem precisa dar um tempo em sua nova carreira e, longe do celular, se reconecta com a família.

    Turma da Mônica - Laços

    O filme que levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema tem um lugar especial nessa lista. Turma da Mônica - Laços tem o elenco formado por Giulia Benite, Laura RauseoGabriel Moreira e Kevin Vechiatto. Os personagens criados por Maurício de Sousa se aventuram no plano infalível de Cebolinha para encontrar Floquinho, seu cachorro desaparecido. A sequência do longa está em fase de produção, mas enquanto não chega às telonas, o live-action de Turma da Mônica está disponível no serviço de streaming do Telecine. 

    Operação Big Hero

    Disponível no catálogo da Globoplay, Operação Big Hero conta a história de Hiro, um garoto prodígio que constrói mini robôs para entrar no Instituto de Tecnologia San Fransokyo. Após um acidente, o protagonista se une ao robô Baymax e, juntos, eles caçam um perigoso homem mascarado que roubou sua invenção.

    Toy Story 4

    A sequência da famosa franquia que fez o mundo todo chorar alcançou a marca de um bilhão de dólares nas bilheterias e levou o Oscar de Melhor Filme de AnimaçãoToy Story 4 acompanha a jornada de Woody no lar de Bonnie, sua nova dona. As aventuras do corajoso caubói e seus amigos começam quando o novo brinquedo favorito da coleção de Bonnie se perde pela cidade. O longa está disponível na Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top